Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera estive de volta por uns dias ao fórum e em breve estarei offline novamente por 6 meses da que 5 dias , mais nesses 40 dias que estive aqui notei o bom desempenho de 3novos membros da staff os novos CLs Ruhley,Howrang,Veloxy muito ativos e uma galerinha merecedora de estarem onde estão com seus determinados cargos .

Ruhley :Sem palavras muito humilde garoto que coloquei uma confiança grande que um dia estaria na staff , e o meu discernimento foi correto só tem a crescer dentro da equipe de serviço e dara muitos frutos cara merecedor realmente , sem mais te amo

Howrang : Nova chance na staff garoto e esta fazendo sua parte aproveitando ao maximo para se destacar e subir de cargo , muito atencioso e gente boa , esta em alta no meu conceito garoto , vai nesse embalo que você vai longe , qualquer se sabe estamos na área

Veloxy : O que falar de você velho ? Achava você um c* de burro antes de falar de verdade com você , iouaoiuaiouiao mais a sua humildade me fez ter outra ideia sobre você , esta bem ativo também no fórum e esta se destacando muito também , parabéns e vai que vai #Relaxadepoieudividoostelefonedasminascomvocêchoranão!

Membro=Squash: Mano você é sem palavras seu suporte é TOP você sabe , acho que um dos maiores erros da Administração é de não ter te dado uma chance ainda como CL mais logo , logo chega a sua vez ai sim vai ser reinado , torço por você e muito velho seu lugar é garantido toma posse que já é seu , o que você precisar conta comigo e eu quero aprender a comer queto como você REI DELAS

E um abraço a todos que estão Online neste momento :

Lucas-SG-CHOQUE, Sophs, Google, Junin, _Fox, BKdoSedu, _Matrix, Ufologo, StarBoy, Kira-TS, Urano_xP, Marck_, Andree_-, Dance_GM, Astrinho, -JAERA-, Netto_-, ASSOCIADO, Fenix_xP, Squash_, 4nJo_, FranK_, _-Sales-_, xDesTroyeR_, USU4RI0-TM, ByFuna, About_MD, BAKULEJO, Mobby, F4br1c10, Winter_, DiegoAraujo_, RATOOOOOO-, Reven-ZL, -EasyZinhO, Holzk, SkyOne_, Lipeehh, _Hazard, JeffDesing, iVenon, FrozeNN-BK, Red_BlecK, CrasWes_, jhuan0000, Maniac_, Sonzin_, Crazy_PvP, Araujo_DS, Geh_xP, Alaan_BR, MILLAFULL, COORINGA-, Classic_-, Cara_, KuaaT-, RevBursT, BoB-M4RL3Y, _Frenetic, Howrang_CL, Trust_, iBranCo-Ts, Miickaele, Rudizl, JeeH-, Versus_DS, Libras, Avira-, -Night_-, DeFaulT, zBanneD-TM, Smook, MattDamon, Ratim_, Thug_, Very, MiikSu_, -Luckzin, ExHORNET-SG, xLacost-TS, Bear_MD, Admin, KindOvoMaX, Lustre_, _Gotze, _HeLtOn_, Yan-TM, POBREZiNHO, Mercosul, FireBoy_GM, TensoForum, matapk01, Fael_, David-Silva, KaahSantos, -RzO-xD, xFaiska-TM, xLarii-TS, Bk-Top-10, Razor-TS, xxBACON, BELCHER, -TheHellBk-, xR4F4_, NascimentT, SHIT-Onyx, 3_Hit_Only, DaNNet-BR, Kwn_-, LoveCash-TM, Fast-, Oznx, Arrow_xP, --Shura--, LocaO-TS, Nico_007, Bl4DeZiN, NewEraBK, Conduta, xDoDO-TS, Templario_, Drianu, Wistainer, By-Toddy-Ts, -Chester-, Parfait, MonicaaO, Derck_-, _KaiN_, SHELK, Mickey_KB-, iSuuke

Boooooa Noite ;)

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

Featured Replies

Satisfação total Lucas, muito obrigado pelo elogio parceiro, sempre batalhei pelo meu objetivo aqui, e espero um dia com muita determinação, humildade e Fé, realizar o meu sonho, afinal são de sonhos que vivemos não é verdade ? mas enfim eu sempre tive uma virtude chamada "esperar" e sempre vou manter essa virtude comigo, com Fé em Deus todos chegamos lá.
Então , salve ai amigo :P
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Opa muito obrigado irmão, quero lhe parabenizar também pelo o seu carisma e ser uma pessoa tão espôntanea, tem um ótimo senso de humor, e interage frequentemente no fórum, quero exaltar também os demais membros da equipe todos estão de parabéns, a administração me deu uma nova chance espero estar correspondendo ao nível de responsabilidade que me esta sendo imposta, pois graças a Deus eu fui contemplado novamente com uma vaga na equipe, amo o que faço, e não faço para ter nada em troca apenas por que gosto mesmo do servidor e do fórum.
Valeu ai pelas palavras mano, não foi fácil chegar aqui mas depois de muita luta finalmente veio a glória, agora é só manter o foco e seguir em frente procurando fazer o melhor possível sempre né, mas enfim é isso obrigado novamente e tamo junto sempre e parabéns aos demais membros citados nos eu elogio .

Elogio mencionado, tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.