Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não recebi minha premiação o que eu devo fazer?

Bom, eu ganhei o Código Secreto em 9ºlugar como vocês podem ver no post do Admin [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504823-evento-22-dia-codigos-secretos-maratona-super-copa/page__st__240 ] , então como eu fiquei em 9º lugar erá pra eu ganhar 500 GW's, só que recebi somente 350 então queria que você creditasse os 150. ( Pode confirmar lá o tanto que você postou que vai ta 350 de vez 500 Gw's) então eu gostaria que você creditasse o resto, que no caso seria 150 GW's, fico grato.

Nick: -LUCAS-CV-

Obs: eu já tinha 336 agora estou com 686 então fazendo a subtração pode-se confirmar que foi creditado somente 350 Gw's.
Obs²: Eu gastei uma parte dos GW's hoje.
Atenciosamente,
Luckzin - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Primeiramente veja se você não gastou os gws antes de você receber seus gws e não percebeu, porém como mostra você ficou em 9º ou seja receberia 500 gws, entre em contato com o administrador via ticket para ter possíveis respostas administrativas.
Caso você não saiba como enviar ticket para a administração veja o seguinte tutorial ensinando como você envia um ticket para a administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] .
Lembrando que os ticket demora cerca de 72 Horas para serem respondidos, ou até antes caso não aja muito ticket na sua frente.

Edited by Ratim_

Esse tipo de assunto, você deverá estar constatando nossa administração através de um ticket, pois de fato, foi um erro de nossa administração ao lhe creditar, ou seja, de fato, como mostra você foi 9° ganhador do evento, para isso, encaminhe uma ticket com provas verídicas para que seja corrigido este erro.
Primeiramente esse assunto você deve tratar via ticket com a administração, se realmente estiver faltando uma parte dos goldsaway's a administração irá rever o seu caso, mais esteja encaminhando por ticket e aguardando o tempo estipulado da resposta de 72h úteis.
Lembrando que, você ter gastado uma certa quantia, pode ficar em dúvida relativo á quantia creditada e gastada, então é viável que o senhor envie todos os detalhes de sua compra para que a administração avalie o seu caso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se houve um pequeno erro administrativo correlação a quantia de goldsway's creditada, envie um ticket para a nossa administração para que o seu caso possa ser análisado com mais cautela e consequetimente resolvido.
Envie um ticket para a administração solicitando os restantes das moedas, para que a mesma possa estar creditando as mesmas. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato pode ter ocorrido um erro na hora do administrador está creditando sua premiação do evento Código Secreto, sendo assim esteja abrindo um ticket relando o ocorrido para que a administração possa está averiguando o acontecimento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Admin acabou de ver esse tópico e já foi ao tópico onde se encontra os códigos, sendo assim creio eu que logo ele estará entrando em contato com sua pessoa por este post ou uma MP, basta aguardar.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom amigo sugiro ao senhor a entra em contato com administração via ticket , pelo fato que esse assunto é tratado diretamente com ele através de ticket's.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
-
Este assunto é tratado via ticket, no mais, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, pois de fato ocorreu um erro na hora da creditação de seu premio, pois como mostra, você ficou em 9º Lugar assim deveria receber 500 GoldsWay's, então encaminhe um ticket para nosso administrador.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Aconselho que esteja enviando um ticket para nossa administração para que possa estar solucionando rapidamente e criditando od goldsaway que faltam em sua conta.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Após você ter visto que ganhou a premiação errada, você deveria ter encaminhado tal assunto via ticket para que a administração pudesse resolver o mais rápido possível, porém como você citou acima, você já gastou uma parte dos GoldsWay's sem ao mesmo ir atrás do suposto erro, sendo assim não há como você provar que ganhou apenas 350 GoldsWay's ao envés de 500, aconselho que você envie um ticket e informe tal assunto no mesmo, para que o assunto possa ser resolvido o mais rápido possível.

Caso não saiba enviar um ticket siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom,se você realmente recebeu só 350 Golds Away,nossa administração irá verificar,porém esses tipos de assuntos você deve está retratando via ticket,aconselho você está enviando um,para que nossa administração possa sanar seu problema.
;)
Bom, você deve estar contanto a a Administração, via ticket para que eles posam estar vendo esse suposto erro, então envie um ticket para a Administração .

Imagem
-
Entre em contato com o setor administrativo através de ticket e relate o ocorrente, para que assim possa ser bonificado de acordo com a posição ganha por justa causa, lembrando que a administração irá reavaliar as posições para ter certeza disto, ao encaminhar aguarde a verificação que é claro caso seja realmente a posição correta estará recebendo o prêmio de acordo com o pódio, no mais realize o procedimento de encaminhamento do ticket e aguarde 72 horas úteis por uma resposta sobre o assunto.
Imagem
Se houve mesmo um erro por parte de nossa administração, relate este erro via ticket, para que ele possa corrigir o mais rápido possível, assim não ocasionando transtornos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Assuntos desse gênero devem ser tratados via ticket, portanto envie um relatando o ocorrido com você e aguarde que nossa Administração analise o seu caso, logo após analisar nossa Administração estará lhe dando uma resposta detalhada diante desse caso, válido lembrar que o prazo para que você seja respondido é de 72 horas úteis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipos de conversas são geralmente conversada via TICKET , bom se você mesmo disse que gastou um pouco do seus gw's antes de receber o premio , basta aguardar os outros goldsway's cair em sua conta!

Imagem
Imagem

Não sei se houve um equivoco por parte administrativa na creditação do prêmio, mas não há como solucionar ou averiguar o problema através do fórum, envie um ticket a administração reportando o problema para que seja contemplado com alguma resposta significativa para a solução da ocorrência, após o envio aguarde 72 horas no máximo para uma interação, fique monitorando diariamente o ticket até que o mesmo seja respondido, pois todos os ganhadores já tiveram seus devidos prêmios creditados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.