Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá jogadores!

Como todos sabem, ultimamente eu venho fazendo certos balanços dentro do jogo, uma vez ou outra em certos lugares do fórum e/ou jogo eu paro e fico perguntando aos jogadores sobre o que estão achando do servidor atualmente, a staff e etc.. Pois bem, fiz isso no meu perfil, agora venho diretamente á um tópico, visto que pode se generalizar em uma grande discussão saudável e elaborativa para o melhor do MuAwaY.

Para quem não viu e não participou das perguntas e respostas que fiz no meu perfil, irei fazer diferente agora, porém com o mesmo objetivo, vamos lá.

Como sempre visamos a boa jogabilidade de todos os jogadores, e privamos os jogadores de qualquer incidente que atrase a boa jogabilidade do jogador, irei fazer essa pesquisa com todos vocês, para saber como vai a porcentagem (%) do servidor referente a jogabilidade e a credibilidade com todos vocês jogadores.

Vamos lá.. primeiro, quero saber de vocês, o que estão achando das maratonas de eventos, o que estão achando da copa e dos bolões e dos eventos que já aconteceram no servidor.

O que estão achando dos eventos de forma geral do servidor e da maratona?
Acha que poderia ter algo melhor nessa maratona de eventos da Copa?

Está gostando dos eventos diários padrões que são realizados diariamente no servidor?
Está satisfeito com os auxílios dos moderadores no jogo referente a trocas e presenças no jogo quando se está falando de auxilio a eventos com os game masters?

Você está satisfeito com o atendimento via ticket que está sendo passado para você quando é enviado um ticket para nossa administração?
O Sr está satisfeito com o atendimento dos Colaboradores no fórum? Os mesmos estão suprindo com as necessidades do fórum, falando de forma geral?

O que você acha que deveria melhorar na STAFF ATUAL. Você acha que tem algum membro na equipe que está cometendo grandes falhas?
Você tem um elogio á algum membro da equipe?

Está gostando atualmente da jogabilidade do jogo? Á algo que lhe chateia quando está brincando com os amigos e etc? Se sim, relate-o por aqui e por ticket.

É bom inovar com novos itens com longo prazo ou prazo curto? Deixe um exemplo de prazo para lançarmos novos itens. Assim, atenderemos as necessidades de alguns jogadores que reclamam que estamos lançando itens novos á todo momento.

PONTO POSITIVO DO MUAWAY.

Indo e vindo, sabemos que o MuAwaY tem pontos positivos e isso é inegável, primeiro é a jogabilidade, segundo é a diversão de qualidade, terceiro é o bom atendimento. Então... sabemos que vocês tem algo de bom para dizer para nós referente ao servidor, afinal de contas sempre estamos aí agradando vocês, então se lhe agrada algo no Servidor falando de forma geral, cite-o e diga do porque gosta.

Enfim... é isso galera, quero que respondam o que foi perguntado, elogiem e critiquem de forma "EDUCADA".
Também, se não tiver um assunto no meu tópico que não é o seu assunto, pode comentar normalmente, iremos debater sobre ele.
Esse tópico será monitorado pela Equipe e pela administração que uma vez ou outra estará vendo os feedback de todos os jogadores.

Respondam cada uma das perguntas conscientes e claros nas palavras, é de grande valia que todos os jogadores participem do tópico. Uma vez ou outra estarei repassando esse tópico por Mensagem Pessoal(mp) para alguns jogadores, para que todos os jogadores fiquem por dentro do tópico e possam dar suas opiniões.

O que não pode no chat.
Palavras de baixo calão ( palavrões ) é bom citar de grosso modo.
Responder qualquer coisa apenas para ganhar post's.
E todas as regras do fórum servem para esse tópico, então siga-as.

Tópico só passará 48 horas aberto, depois desse prazo só será reaberto por mim quando o jogador que quiser postar no tópico solicite por MP a reabertura do mesmo querendo postar no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

há unica coisa que me chatiado e não ser um modo de resolução 1280x800, porque não curto muito jogar em tela
minimizada ! mas te resto o servidor esta tranquilo, apenas tirando alguns leg's e bugs ta tranquilo. de resto e apenas Br sendo Br ( Palavrões e zoeiras desnecessárias )
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by -BL4CKOUT-

ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ

Jogador 01/10/12

Imagem
Positivo o servidor caminha formalmente bem , esta evoluindo muito , equipe boa pelo meu modo de avaliação das reclamações e pontos positivos , chego a conclusão que esta tudo perfeito !
A maratona de eventos que esta sendo realizada no servidor, com certeza é um grande sucesso, pois desde outras gerações foi difícil obter um grande êxito com depósitos e fluxo de atividades de tantos usuários assim "loucos" por convites, referente aos bolões, muitos usuários estão se dedicando e com certeza também o mesmo está sendo um sucesso. Único problema que é emitido neste aspecto são ás premiações, que ás vezes alguns usuários vem nós reportar através de tópicos, alguns supostos atrasos.
O atendimento via ticket com certeza sempre teve a mesma eficiência, acredita-se que com a adesão do membro (a) "N�vel 1" para ajudar na resolução dos problemas, com certeza está eficiência se tornou ainda mas completa e não temos nenhuma queixa ou até mesmo críticas referente ao assunto abordado.
O auxilio dos GM's MD's, estão sendo um dos melhores, pois a interação com os usuários/membros, foi vista assim desta forma a muito tempo atrás, mas hoje podemos dizer que temos isto novamente no servidor, só progresso.
A STAFF atual em meu ponto de vista, se não a melhor, com certeza é uma das melhores que já existiu em todas ás gerações, com certeza a união de todos, automaticamente excluí ás hipóteses de falha, pois um pelo outro, irá cobrir quaisquer erros que possam acontecer, a final ninguém é perfeito.
A jogabilidade do servidor está ótima, mas em meu ponto de vista o único erro que ás vezes acontece é das adesões de itens, hoje em dia o pvp é muito parecido, não temos mais a habilidade em x1, e sim a utilização de bons itens, se alguém obter um bom all, pode bater de frente com você de mano a mano, ou seja isto não é bom, pois ás vezes até cansa o dedo de tanto teclar na vida para aumentar, lembrando que o auto-potion é liberado, mas é válido lembrar que grande parte dos usuários desconhecem este tipo de ato.
O servidor não necessita de adesões a pequeno prazo, com certeza isto ficará a critério do administrador, mas em meu ponto de vista como jogador, isto desvaloriza muito itens e não há tempo para os usuários desfrutar dos itens lançados quando estão em seus augi ou seja (bombando).

Sim uma Palavra Comum que o Admin não conhece ou seja ORGANIZAÇÃO.

Imagem
Apenas quero vê a Premiação do Top RR e MR x3 Aguardando dependendo disso :D :/ .

MD Estão Ativão no Jogo Fazendo Trocas e Sastifazendo a Diversão de Uns Player com Eventos como x1 Valendo e Rei de Arena acho Legal. Parabéns

Você está satisfeito com o atendimento via ticket que está sendo passado para você quando é enviado um ticket para nossa administração?

Demora Demora mas Temos que ter Paciência nééh pois estamos em um Mês de Maratona e a Administração fica que Meio Apertada.

O que você acha que deveria melhorar na STAFF ATUAL. Você acha que tem algum membro na equipe que está cometendo grandes falhas?

Vejo Muitos GM que entram e quando entram realizam 1 Mt Mt e 1 Maratona de Player e entra só no dia Seguinte e tem outro GM que entra faz coisa pouca e quando faz faz lerdo e páh eu sei que temos que ter paciência mas enfim somos jogadores nééh compreende nossa situação do mesmo que eu compreendo á de vocês Staffer.

É bom inovar com novos itens com longo prazo ou prazo curto? Deixe um exemplo de prazo para lançarmos novos itens. Assim, atenderemos as necessidades de alguns jogadores que reclamam que estamos lançando itens novos á todo momento.

Deveria ter Pelo Menos uns 6 em 6 meses pois se for Pouco Prazo desvaloriza os antigos e ser for demorar os Player Desanimam .

#Edit: Só Para Lembrar que FireBoy_GM é MITO #RESPEITO Mito em Tudo esse Jovem Rapaz Menino Fogo :love:

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Está tudo perfeito e não tem oque discutir nesse assunto, nossa Administração sabe muito bem oque faz e quando fazer, essa STAFF de 2014 está de parabéns! :D
Boa Noite Bear_MD Boa Noite a todos os demais membros de nosso Fórum, eu estou gostando muito da maratona de eventos da copa que estão ocorrendo diariamente em nosso servidor, eu só não achei justo naquele dia do NPC Maluco estarem realizando EVENTINHOS e como prêmio, estar dando as Box, pois sempre quem ganha é quem já tem muito e player´s que não tem itens tem que lutar para obter seus itens,eu mesmo nunca consegui nada por evento, sempre depositei para ter tudo que eu tenho hoje,mais não me arrependo por que eu amo este servidor, em relação aos moderadores estou satisfeito muito mesmo, fiquei feliz com a atitude do About_MD De me chamar para estar respondendo as demais duvidas dos player´s no game, gostei mostrou a mim que eu tenho capacidade de um dia de estar integrando a equipe,eu acho que em minha concepção que deveria ter mais eventos, nos entendemos em relaçao a disponibilidade de cada um, em relação aos ticekt´s eu compreendo a "demora" de alguns para a administração esta respondendo pois estamos em uma época de fluxo alto de ticket´s e Deposito a serem confirmados e normal um pouco de atraso,creio que o player que tiver muito atraso em seu ticket poderia estar sendo recompençado com Vip Gold uns 10 dias, Em questões do fórum não a o que reclamar a equipe de Colaboradores são muitos presentes e ativos estão dando um suporte incrivel e cordenando o Fórum com muita capacidade, só creio que eles deveriam esperar um pouco para fechar tópicos pois as vesses agente da digitando uma resposta a duvida do player´s e estamos fazendo uma resposta cumprida mais muito explicatória para estarmos sanando as duvidas deles,e quando vamos publicar o post o t´pico se encontra fechado, em minha opinião poderia ter uma tolerancia de 10 minutos para sim depois estar fechando o tópico, eu creio que errar é humano todos nos erramos, eu sinto falta de um SubADM Para estar ajudando o Bruno(Admin) para mim todos são aptos a exercer esta função,estu a jogabilidade que o MuAwaY apresenta é muito boa de extrema qualidade de game, não a o que reclamar de minha parte referente a isto,eu creio que com um prazo curto pois sempre estamos meio "Injuados" do que temos em nossa conta, queremos algo novo se por possível em toda as promoções nem que seja um pet ou algo menor, não precisa ser diretamente um Set,com seu respectivo KIT,A Creio que temos que inovar na areá de Pet´s lançar pet´s.Este é as minhas opiniões, agradeço pela oportunidade de estar ajudando o MuAwaY A melhorar a cada dia, Obrigado e o Bruno parabéns pelo teu servidor pois ninguem o supera,Obrigado por eu estar fazendo parte desta grande família que é o MuAwaY, Boa noite fico por aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
O que estão achando dos eventos de forma geral do servidor e da maratona?

Está gostando dos eventos diários padrões que são realizados diariamente no servidor?Não,está extremamente ruim,ganhei um pega pega do Great a quase 1 mes e ainda não cadastro,tenso,você bear ganhei 3 eventos seus dia 27 e cadastro só 1,Dance mesma coisa,Frozen então nem falo nada,todos membros que citei estão tendo um péssimo desempenho,pelo menos em minha concepção,Eclipse_GM and FireBoy_GM nunca vi sequer um erro dos mesmos nota 10 pros dois.
Está satisfeito com os auxílios dos moderadores no jogo referente a trocas e presenças no jogo quando se está falando de auxilio a eventos com os game masters?Referente as trocas sim,sempre mando MP pro bear ele ja chega na hora :) quanto ao axulío em eventos não,alguns deveriam prestar mais atenção,estão cometendo erros frequentemente pelo que percebi.

Você está satisfeito com o atendimento via ticket que está sendo passado para você quando é enviado um ticket para nossa administração?não muito,as vezes demoram muito pra responder e fico na duvida se me ignoraram ou slá
O Sr está satisfeito com o atendimento dos Colaboradores no fórum? Os mesmos estão suprindo com as necessidades do fórum, falando de forma geral?Não uso muito o fórum,mais as duvidas que tirei até agora o mesmos me deram belas respostas que me satisfazeram :)

O que você acha que deveria melhorar na STAFF ATUAL. Você acha que tem algum membro na equipe que está cometendo grandes falhas?Sim,está extremamente ruim,ganhei um pega pega do Great a quase 1 mes e ainda não cadastro,,você bear ganhei 3 eventos seus dia 27 e cadastro só 1 e ainda cadastro errado se quiser te mostro print depois,Dance mesma coisa,Frozen então nem falo nada,todos membros que citei estão tendo um péssimo desempenho,estão muito desatentos e o pior de tudo não reconhecem seus erros,Eclipse_GM e FireBoy_GM nunca vi sequer um erro dos mesmos nota 10 pros dois.

É bom inovar com novos itens com longo prazo ou prazo curto? Deixe um exemplo de prazo para lançarmos novos itens. Assim, atenderemos as necessidades de alguns jogadores que reclamam que estamos lançando itens novos á todo momento.6 em 6 meses já ta de bom tamanho

Edited by Frozen-_

-
Expressando meus sentimentos creio que hoje a STAFF está muito limpa e clara Bear, pelo simples fato de eu estar percebendo que desavenças foram deixadas de lado e tanto jogador como membro da staff estão com maior integração e participação conjunta para um melhor entendimento entre ambos, deste jeito tornando um trabalhado mais transparente, e mais saudável, todos tipo de suporte que está sendo dado está sendo benéfico ao jogador.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.