Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, em casa de roubos tem como denunciar por ticket, caso eu empreste algum item para algum "amigo" e esse cara me roubar e eu por exemplo tirar print dele pedindo ou até mesmo gravar ele me roubando qual seria a punição para ele? Ban do char permanente ou da acc?

Vlw! Quero ficar ciente disso caso venha acontecer. Obrigado.

Edited by XGranatta

Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

Não podemos lhe afirmar qual a punição que tal membro irá levar, até porque isto só cabe a administração.

#Obs: Seus itens não serão recuperados se os mesmos forem passados por trade, como você mesmo citou acima, foi você quem emprestou o item para este suposto "AMIGO" sendo assim a administração não se responsabiliza por tal ato.

Ver postXGranatta, em 04 July 2014 - 05:26 PM, disse:

Eu sei, eu gostaria de saber qual poderia ser a punição desse player caso eu tenha provas.

Tal player não será punido, pois como você mesmo citou, quem passou os itens por trade foi você sendo assim a administração não se responsabiliza, pois quem faz a segurança da conta é o próprio player.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Não terá punição alguma, até porquê você que confiou naquele jogador, ou seja, nossa administração não estará se responsabilizando por isso, além do mais, se você não possuir provas, nada será feito com o tal jogador.

Eu sei, eu gostaria de saber qual poderia ser a punição desse player caso eu tenha provas.

O jogador não será punido, pois você que confiou naquele jogador, nossa administração não possui quais quer finalidade diante disso, a responsabilidade foi sua, e você mesmo faz sua própria segurança, desta forma, caso tenha prints, sugiro que constate a nossa administração por um ticket, para ver oque poderão fazer para lhe ajudar, mais é válido lembrar, que há essa chance deste jogador não ser punido.

Edited by _Fox

Quaisquer tipos de denuncias são tratadas via ticket ,diretamente com a nossa administração , ou seja se por acaso o senhor quer realizar uma denuncia basta encaminhar um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] E sobre roubos a nossa administração não é responsável ,quem fás a segurança da conta e dos item é o próprio dono .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não existe punição para o jogador, até por que você tem noção do que esta fazendo, ou seja, emprestando um item para o seu amigo sem ter certeza se o mesmo irá devolve-lo na qual é sua escolha e o responsável será você mesmo, lembrando que mesmo se obtiver provas não estará sendo ressarcido pelo setor administrativo, até por que a segurança da conta e dos itens quem faz é o próprio player, apenas em caso oportunos a equipe ajuda a recuperar, como por exemplo certos bug's, ou furtos sem explicações na qual você não tinha intenção de passar os itens, fora isto nada poderá ser feito.
Imagem
  • Author
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-
Caro amigo isso fica sob nossa administração avaliar o caso
e ela iria ver o melhor procedimento para o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Não terá punição alguma para o tal jogador, pois quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo, e se caso você foi roubado é porque enprestou algum item ao jogador, no mais, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

EDIT: Correção de uma palavra.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Infelizmente não existe nenhum procedimento que possa tomar que ressalte no banimento ou punição do respectivo jogador que "roubou" seu item, pois a administração relata a todos que perda de itens e roubos não são responsáveis por fator de quem faz a segurança de sua conta é você, enfim.
Imagem
Imagem

Ver postSophs, em 04 July 2014 - 05:24 PM, disse:

Não podemos lhe afirmar qual a punição que tal membro irá levar, até porque isto só cabe a administração.

#Obs: Seus itens não serão recuperados se os mesmos forem passados por trade, como você mesmo citou acima, foi você quem emprestou o item para este suposto "AMIGO" sendo assim a administração não se responsabiliza por tal ato.

Tal player não será punido, pois como você mesmo citou, quem passou os itens por trade foi você sendo assim a administração não se responsabiliza, pois quem faz a segurança da conta é o próprio player.

Correto!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.