July 4, 201411 yr comment_4432943 galera to com um problema pra entra no jogo : eu abro o mu e espero carrega os arquivo , so q nao carrega os arquivo e sai do mu de vez.. obs : eu ja baixei o mu dnv pra ver se era o meu mu q tava dando erro , pf me ajudem Edit : tem algum topico explicando como desativa o antis virus ? Edited July 4, 201411 yr by youkai Report
July 4, 201411 yr comment_4432946 Isso deve estar ocorrendo pelo fato que seu anti-vírus está bloqueando o seu game, ou seja, detectando um vírus falso vindo do mesmo e desta forma, impedindo que o mesmo não se execute, desta forma, esteja desativando o mesmo, que conseguira ter acesso ao game. Report
July 4, 201411 yr comment_4432947 - Certamente o seu antivírus está bloqueando a inicialização do jogo, esteja desativando e tente conectar-se novamente ao jogo. Report
July 4, 201411 yr comment_4432949 Boa noite,provavelmente seu antivirus está bloqueando o mesmo,desative o mesmo e tente novamente. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 4, 201411 yr comment_4432950 Isso está ocorrendo depois de uma atualização de nosso servidor, creio que o senhor ainda não tenha visualizado o tópico, então veja o tópico na qual irá lhe ajudar a sanar este problema que está ocorrendo em sua residência [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502312-solucao-para-quem-ficou-com-problema-apos-a-atualizacao-topico-atualizado/page__p__4399871__fromsearch__1&#entry4399871 ], caso o erro persista remova a compatibilidade de seu jogo efetuando os procedimento ensinado a partir do tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], também esteja executando seu jogo em modo administrativo, basta clicar com o botão direito sobre o ícone do muaway e clicar na opção Executar em modo administrador, para maiores informações sobre como realizar o procedimento acesse o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Report
July 4, 201411 yr comment_4432951 Bom,isso poder ser seu ant-virus e assim está blockiando que você entre em nosso servidor,desative ele e tente logar novamente. Report
July 4, 201411 yr comment_4432952 Provavelmente o seu anti-vírus está bloqueando a execução do mesmo, sendo assim, desative-o e consequentemente, teste o resultado. Após o teste, poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201411 yr comment_4432953 Isso pode ser o seu ant-vírus que não está deixando seu game esta abrindo, ou seja esteja desativando seu ant-vírus e voltando a abrir o game com seu ant-vírus desativado. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201411 yr comment_4432954 Provavelmente o seu anti-vírus esta bloqueando o nosso servidor ,ou seja aconselho o senhor abaixar o patch completo do MuAwaY ,e desative o seu anti-vírus e esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações veja abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] []'s. Report
July 4, 201411 yr comment_4432955 Amigo provável que no momento que você estava realizando o Download do seu Cliente do MuAwaY o mesmo pode ter corrompido e estar faltando arquivos no seu game server, ou seja que seu Antí-Virus esteja impedindo a inicialização do Launcher do MuAwaY, peso que quando for realiza a inicialização do Launcher do MuAwaY esteja desabilitando seu anti-virus temporariamente, caso o problema persistir lhe recomendo a estar se direcionando até as propriedades do MuAwaY, seguindo para compatibilidade e estar marcando a opção de Executar Este Programa como Administrador, e estar ativando a compatibilidade do mesmo para Windows XP Service Pack 3, poste resultados ou me contate via MP. Report
July 4, 201411 yr comment_4432956 Olá, - Isso, deve está ocorrendo pelo fato, de que seu Anti-vírus está ligado, assim quando os laucher carregam, e ao terminar de carregar os laucher o Anti-vírus deve ter detectado algum arquivo malicioso então sugiro o senhor desativar o Anti-vírus, poste resultados. Conta desativada, utilizando outra. Report
July 4, 201411 yr comment_4432957 Caro amigo isso acontece pelo fato de seu Antivirus estar bloqueando a abertura completa do Launcher do Mu e por isso acontece de fechar inesperadamente então tente desativar seu antivirus para ver se resolve seu problema, caso continue assim poste aqui novamente. Atenciosamente, fefe-bk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 4, 201411 yr comment_4432958 - De fato seu ant-vírus esteja bloqueando a inicialização do jogo, no mais, esteja desativando seu ant-vírus. Report
July 4, 201411 yr comment_4432960 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
eu abro o mu e espero carrega os arquivo , so q nao carrega os arquivo e sai do mu de vez..
obs : eu ja baixei o mu dnv pra ver se era o meu mu q tava dando erro , pf me ajudem
Edit : tem algum topico explicando como desativa o antis virus ?
Edited by youkai