July 5, 201411 yr comment_4433143 Admins e nun repsonde ticket mais nao ? tenho 1 em ESPERA desde o dia 25 ate hj nada --' Report
July 5, 201411 yr comment_4433144 Os ticket's são todos respondidos sim, o problema é que o servidor está passando por uma promoção recente e maratonas de eventos, duplicando a quantia de ticket's e podendo demorar um pouco mais nas respostas. Aguarde que você e os demais que estão com o mesmo problema serão respondidos [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 5, 201411 yr comment_4433145 Se você enviou um ticket dia 25 e até hoje não aconteceu nada provavelmente seu ticket foi cancelado ou esta em analise, veja como está o estado dele, e se não foi dada nenhuma resposta da administração até o momento. É valido lembrar que estamos dentro de uma grande promoção, ou seja muitas pessoas depositam e mandam ticket para a administração, pode ser que tem muitos tickets em analise na fila antes de você para serem respondidos. Edited July 5, 201411 yr by Ratim_ Report
July 5, 201411 yr comment_4433146 Nossa administração responde sim ticket, porem quando um ticket se encontra em analise, não tem um prazo para ser respondido ,provavelmente a nossa administração ,esta , procurando a melhor solução , para o seu problema/dúvida ,no mais aguarde . []'s. Report
July 5, 201411 yr comment_4433147 Bom,veja se seu ticket não entrou em analise,pois quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo para ser respondido,quando você abre um ticket o prazo para o mesmo entrar em analise é de 72 horas [3 dias uteis]. Report
July 5, 201411 yr comment_4433148 Sim, o administrador responde todos os ticket tenha paciência pois são muitos ticket com muito assuntos diferentes, assim gerando atrasos em alguns, aguarde que seu ticket será respondido assim que possível pela administração. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201411 yr comment_4433149 - O setor administrativo responde sim ticket's, porém nem sempre o prazo é cumprido, até por que há uma certa probabilidade centenas de tickets simultaneamente sendo encaminhados o que congestiona as vias de entrada e gera o transtorno mais comum, o atraso, no mais apenas aguarde em breve tudo será respondido pela administração do jogo. Report
July 5, 201411 yr comment_4433150 Bom amigo, o prazo de resposta de um ticket é de 3 dias úteis, ou seja, finais de semana ou feriados não conta como dia útil. Temos vários tickets para serem respondidos, ou seja, gera um pouco de atraso, mas em breve seu ticket vai ser respondido. Recomendo-lhe aguardar. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 5, 201411 yr comment_4433151 Bom amigo os ticket são todos respondido bom seu ticket ser encontra atrasado de fato, porém o senhor terá que aguarda o mesmo a ser respondido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201411 yr comment_4433153 Olá, - É normal nessa época de promoção, são muitos ticket's enviados para Administração, assim causando um grande transtorno ou seja ele demora pra responde os demais ticket's, no mas aguarde que logo logo seu ticket será respondido. Conta desativada, utilizando outra. Report
July 5, 201411 yr comment_4433154 Bom, se seu ticket ainda não foi colocado em "analise" é por que ainda não foi lido, algo improvável que acontecer por que ficar por 9 dias sem leitura é por que a administração estar sem tempo para focar totalmente nos ticket ou apenas por que está estudando seus ticket para uma melhor resposta imediata e concreta para que o senhor fique satisfeito. No mais aguarde que a equipe será competente para ajuda-lo através do ticket, sendo que alguns demoram normalmente assim por dias após o tempo estipulado para que seja dada uma resposta concreta, como citei. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 5, 201411 yr comment_4433155 - Nosso administrador responde tickets sim, de fato seu ticket se encontra em analise, e quando um ticket se encontra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, no mais, deverá ter paciência e aguardar até que o mesmo seja respondido. Report
July 5, 201411 yr comment_4433156 Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72horas para ser dada a primeira resposta, após o ticket ser colocado em análise pela Equipe não há um prazo definido para que a mesma tenha uma nova interação com você, no mais você deverá continuar aguardando, pois em épocas de promoções e maratonas como esta, temos uma grande demanda de ticket's diários, assim podendo ocasionar atraso na resposta de alguns. Report
July 5, 201411 yr comment_4433158 Bom,o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis,ou seja 3 dias,com certeza seu ticket já esteja em analise,no mais basta você ter paciência e aguardar. ;) Report
July 5, 201411 yr comment_4433159 o seu ticket se encontra em analise,não existe um prazo estipulado para o mesmo se respondido espere que a administração em contato com você Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201411 yr comment_4433160 Então , os Ticket são respondidos dentro de 72 horas equivalente a 3 dias , pois você deverá esperar até que o mesmo venha responder , pois dentro desse prazo nosso administrador irá lhe dar um responde concreta basta você ficar no aguardo , pois a qualquer momento ele poderá estar lhe respondendo , se o mesmo mandou um ticket hoje basta esperar até quarta feira para ser respondido , porque final de semana nosso administrador não responde ticket nem confirma deposito . Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 5, 201411 yr comment_4433161 Amigo prossegua em sua areá particular em nosso Web site e esteja visualizando se o seu ticket, se encontra em analise pela Equipe o se até mesmo foi cancelado, por ter dado conclusão ao respectivo ticket, gera um atraso pelo alto fluxo de deposito, e ticket´s a serem respondidos, por estarmos em uma época de Promoção, peso-lhe que aguarde pois administração assim que tiver uma resposta concreta e definida a respeito de seu ticket, estará retornando seu contato. Report
July 5, 201411 yr comment_4433162 # Olá, creio que seu ticket se encontra em analise, portanto você deverá continuar esperando, vale lembrar que o motivo dos imprevistos é que este mês esta sendo muito comemorativo nisso há muitos ticket's entre outras coisas para serem colocados em dias. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 5, 201411 yr comment_4433163 o servidor esta em ótima fase isso significa que aumenta o numero de tickets e pedidos de suporte levando um pouco a demora da resposta dos tickets mas logo logo seu ticket sera respondido aguarde. Edited July 5, 201411 yr by zSousa-TM Report
July 5, 201411 yr comment_4433164 Os tickets estão sendo respondidos sim, porém todos os tickets que são criados entram em um processo de 'fila', ou seja, não é apenas o seu ticket que está no aguardo de uma resposta administrativa. Lembrando também que nossa administração conta apenas com o Lucas para responder os ticket's, e uma pessoa apenas não pode suprir a tamanha demanda de ticket's que nossa administração recebe diariamente. No mais não podemos fazer nada para apressar esta situação. Enfim, peço que me envie o protocolo do seu ticket via MP (mensagem pessoal) para que eu possa estar enviando para nossa administração avaliar seu problema. []'s. Report
July 5, 201411 yr comment_4433165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report