Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Os ticket's não estão mais sendo respondidos?

Admins e nun repsonde ticket mais nao ? tenho 1 em ESPERA desde o dia 25 ate hj nada --'

Featured Replies

Os ticket's são todos respondidos sim, o problema é que o servidor está passando por uma promoção recente e maratonas de eventos, duplicando a quantia de ticket's e podendo demorar um pouco mais nas respostas. Aguarde que você e os demais que estão com o mesmo problema serão respondidos :)
Se você enviou um ticket dia 25 e até hoje não aconteceu nada provavelmente seu ticket foi cancelado ou esta em analise, veja como está o estado dele, e se não foi dada nenhuma resposta da administração até o momento.
É valido lembrar que estamos dentro de uma grande promoção, ou seja muitas pessoas depositam e mandam ticket para a administração, pode ser que tem muitos tickets em analise na fila antes de você para serem respondidos.

Edited by Ratim_

Nossa administração responde sim ticket, porem quando um ticket se encontra em analise, não tem um prazo para ser respondido ,provavelmente a nossa administração ,esta , procurando a melhor solução , para o seu problema/dúvida ,no mais aguarde .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,veja se seu ticket não entrou em analise,pois quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo para ser respondido,quando você abre um ticket o prazo para o mesmo entrar em analise é de 72 horas [3 dias uteis].
Sim, o administrador responde todos os ticket tenha paciência pois são muitos ticket com muito assuntos diferentes, assim gerando atrasos em alguns, aguarde que seu ticket será respondido assim que possível pela administração.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O setor administrativo responde sim ticket's, porém nem sempre o prazo é cumprido, até por que há uma certa probabilidade centenas de tickets simultaneamente sendo encaminhados o que congestiona as vias de entrada e gera o transtorno mais comum, o atraso, no mais apenas aguarde em breve tudo será respondido pela administração do jogo.
Imagem
Bom amigo, o prazo de resposta de um ticket é de 3 dias úteis, ou seja, finais de semana ou feriados não conta como dia útil. Temos vários tickets para serem respondidos, ou seja, gera um pouco de atraso, mas em breve seu ticket vai ser respondido. Recomendo-lhe aguardar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom amigo os ticket são todos respondido bom seu ticket ser encontra atrasado de fato, porém o senhor terá que aguarda o mesmo a ser respondido.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

-

É normal nessa época de promoção, são muitos ticket's enviados para Administração, assim causando um grande transtorno ou seja ele demora pra responde os demais ticket's, no mas aguarde que logo logo seu ticket será respondido.
Conta desativada, utilizando outra.
Bom, se seu ticket ainda não foi colocado em "analise" é por que ainda não foi lido, algo improvável que acontecer por que ficar por 9 dias sem leitura é por que a administração estar sem tempo para focar totalmente nos ticket ou apenas por que está estudando seus ticket para uma melhor resposta imediata e concreta para que o senhor fique satisfeito. No mais aguarde que a equipe será competente para ajuda-lo através do ticket, sendo que alguns demoram normalmente assim por dias após o tempo estipulado para que seja dada uma resposta concreta, como citei.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
-
Nosso administrador responde tickets sim, de fato seu ticket se encontra em analise, e quando um ticket se encontra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, no mais, deverá ter paciência e aguardar até que o mesmo seja respondido.
ImagemImagemImagem
Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72horas para ser dada a primeira resposta, após o ticket ser colocado em análise pela Equipe não há um prazo definido para que a mesma tenha uma nova interação com você, no mais você deverá continuar aguardando, pois em épocas de promoções e maratonas como esta, temos uma grande demanda de ticket's diários, assim podendo ocasionar atraso na resposta de alguns.
Imagem
Imagem
Bom,o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis,ou seja 3 dias,com certeza seu ticket já esteja em analise,no mais basta você ter paciência e aguardar.
;)
o seu ticket se encontra em analise,não existe um prazo estipulado para o mesmo se respondido espere que a administração em contato com você
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Então , os Ticket são respondidos dentro de 72 horas equivalente a 3 dias , pois você deverá esperar até que o mesmo venha responder , pois dentro desse prazo nosso administrador irá lhe dar um responde concreta basta você ficar no aguardo , pois a qualquer momento ele poderá estar lhe respondendo , se o mesmo mandou um ticket hoje basta esperar até quarta feira para ser respondido , porque final de semana nosso administrador não responde ticket nem confirma deposito .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Amigo prossegua em sua areá particular em nosso Web site e esteja visualizando se o seu ticket, se encontra em analise pela Equipe o se até mesmo foi cancelado, por ter dado conclusão ao respectivo ticket, gera um atraso pelo alto fluxo de deposito, e ticket´s a serem respondidos, por estarmos em uma época de Promoção, peso-lhe que aguarde pois administração assim que tiver uma resposta concreta e definida a respeito de seu ticket, estará retornando seu contato.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, creio que seu ticket se encontra em analise, portanto você deverá continuar esperando, vale lembrar que o motivo dos imprevistos é que este mês esta sendo muito comemorativo nisso há muitos ticket's entre outras coisas para serem colocados em dias.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
o servidor esta em ótima fase isso significa que aumenta o numero de tickets e pedidos de suporte levando um pouco a demora da resposta dos tickets mas logo logo seu ticket sera respondido aguarde.

Edited by zSousa-TM

Os tickets estão sendo respondidos sim, porém todos os tickets que são criados entram em um processo de 'fila', ou seja, não é apenas o seu ticket que está no aguardo de uma resposta administrativa. Lembrando também que nossa administração conta apenas com o Lucas para responder os ticket's, e uma pessoa apenas não pode suprir a tamanha demanda de ticket's que nossa administração recebe diariamente. No mais não podemos fazer nada para apressar esta situação. Enfim, peço que me envie o protocolo do seu ticket via MP (mensagem pessoal) para que eu possa estar enviando para nossa administração avaliar seu problema.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.