October 11, 201015 yr comment_466266 Se eu der um lance em um leilão e meu lance for superado, eu perderei meus GW´s? exemplo: eu dou 10GW´s em tal arma um cara vai la e da 11,eu perco meus GW´s ou eles simplesmente voltam a minha conta? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 11, 201015 yr comment_466272 Não, caso algum player dê um lance superior ao seu em um evento leilão no site, você não perderá nada. Report
October 11, 201015 yr comment_466297 Nao voce nao ira perder e como todos nos sabemos a moeda usada em leiloes nao é goldways é JcPoints. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 11, 201015 yr comment_466326 Não são GWs são JCPoints, e se alguem der o lance maior q o seu vc não ira perder nada. Report
October 11, 201015 yr comment_466684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
exemplo: eu dou 10GW´s em tal arma um cara vai la e da 11,eu perco meus GW´s ou eles simplesmente voltam a minha conta?