Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde estou aqui hoje para elogiar não o pessoal do forum eles são nota 10 já
mas sim meus amigos que ficaram do meu lado todo esse tempo, quem me conheçe em game
sabe como eu so, mas hoje meu dia se acabo quando infeslimente tentei acessar minha
conta e estava logada, infeslimente perdi, style, rlks e tals mas tudo bem nem vo envia
ticket ao Adm porque sei que não haverá como recupera tudo isso , mas é isso galera
continuem assim como estão com esse ótimo suporte , acho que vou da um tempo por aqui
mesmo, continuem assim que logo realizaram seus sonhos o meu foi por agua abaixo
mas tudo bem, Obrigado a todos que me apoiaram.
By ~ fefe-bk Desativado.
:animado153_: :animado153_: :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

:( É muito triste , pois esses membros que nos avezes confiamos nem sempre são aquelas pessoas que podemos contar sempre , pois não há nada melhor que ter amigos de verdade é eu sei como é ser roubado , pois já aconteceu a mesma coisa comigo , perdi 1 bau de rlk , pois hoje eu tenho em dobro so espero que você possa conseguir refletir e consiga voltar , pois nosso administrador tem que tomar providencias com esses membros que rouba , pois tem muitos membros ficando desativado do servidor por motivos de roubos :( que pena adeus :(

Dicas de Segurança : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Poxa mano sinto muito pelo fato ocorrido com você, meus sentimentos : /
E obrigado pelo elogio, espero alcançar meu objetivo algum dia.
A toda despedida é uma tristeza, espero que um dia retorne em nosso servidor, pois com certeza você será bem recebido. :confused:
  • Author
É a vida, ultima print que pude tirar antes de ter sido roubado para mostrar o que realmente tinha.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
- Vllw manin vai com deus, mais ai quando você volta pra mu algum dia, volte de cabeça erguida man, um dia agente ganha e outra agente perde e assim a vida continua, e hoje você perdeu ? perdeu, mais perdeu de cabeça erguida por tudo que você conquistou de itens e amigos no MuAwaY, então parceiro vai na fé, Daqui pra frente você ira ganhar em dobro, e não demore muito pra voltar porque tem amigos lhe esperando.

e outra, você não lutou muito pra conseguir oque conseguiu hoje ? então cara, tente conseguir de novo brother, todos tem uma segunda chance.

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Poxa caramba em, que pena que aconteceu isso, tenhamos que descobri uma maneira de estar eliminando esses hacker´s de uma vez por todas, poxa cara faz o seguinte me diz ai o que você precisa eu te arrumo um set bom pra você começa de novo, mais não larga agente amigo, Obrigado pelo elogio,estamos dando nosso melhor aqui e sei que um dia vou conquista meus Objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
É difícil sei pelo que você está passando, pois passei pelo mesmo quando perdi tudo , porém é a vida sempre tem uns pra cresce o olho nas coisas dos outros, querendo rouba , nem todos são assim, enfim.. espero que volte algum dias :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Poxa, mano é lamentável esses muleque sem vida não tem oque fazer e fica roubando os outros, que um dia você volte.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.