Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galera boa noite :D
Vim aqui criar esse tópico pra descontrair um pouco do clima do STAFF DEAD (famoso x1 entre os staffers). Nesse tópico vocês deveram o que vocês acham das habilidades dos STAFFERS no x1 Claro quem já foi x1 com um de nós ou quem viu o alguém indo com a gente. Enfim vocês podem debater sobre o evento falar em quem vocês apostaram e qual motivo levou vocês a apostar nele, por exemplo:

"Apostei no Ghost ( Ele não Participa ) por que ele ganha muitos mata-matas (SQÑ)" :smile-christmas-tree008:

Vocês também poderão utilizar esse tópico pra desejar Boa Sorte ao seu STAFFER preferido no qual você aposto no bolão :)

Depois que o evento for finalizado estarei fechando esse tópico xD
Imagem
Imagem

Featured Replies

FireBoy wins do STAFF DEAD por ser rei dos eventos e mito no pvp.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
GOGOGO' BOA SORTE A TODOS'

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

eu aposto no Dance_GM ,porque não da pra apostar no Hermexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx KKKKKK

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
NÃO APOSTEM EM MIM, SOU RUIM NO X1.
Não me responsabilizo por GWS/JC/GOLDS perdidos. AHAHAHAHA
*-*
BRINCADEIRA!
Vou dar meu melhor, vamos que vamos. Fiquei em 4º no passado, vamos ver se consigo ficar pelo menos em 3º.

Toiz!
Imagem
Imagem
Imagem
-
E aí, bom, na minha opinião o game master Frozen e o colaborador Proxy estão bem treinados, a concentração de ambos está percentualmente elevada, além das disputas entre eles para descontrair para obter um treino pré STAFF DEAD, eu mesmo tive a audácia de participar de um x1 com os mesmos e percebi que a habilidade no PvP está ótima, e poderão estar vencendo o STAFF DEAD, apostei em ambos por este fato, além de contar as lutas percebi que a troca de hits está totalmente coerente ao evento, podendo ter chances de derrotar o adversário neste quesito e por este simples motivo acredito que estarão se encontrando no evento. Portanto boa sorte à eles e é claro a todos da STAFF.

Ressaltando um outro membro que encontrá-se no evento o querido colaborador Ruhlei, por ter habilidade já a algum tempo, e também apostei no mesmo por este motivo, portanto pra cima deles, estamos juntos! Abraços..

Minhas apostas para o STAFF DEAD!
Imagem

Edited by Marck_

Imagem
Howrang_CL e FireBoy_GM profissionais em combate pvp, aposto em vocês! ♥
TA TOP
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ruhlei: Grande experiência em PvP, me deu um coro de all Love minha opinião vai fazer umas 10/11 vitórias
Lucas: Também possui grande habilidade em PvP, único que ganhou de mim no 3º STAFF Dead, se não fosse ele, eu teria ganho o evento Invicto, também aposto em 10/11 vitórias para ele.
Eclipse e Dance: Ambos possuem enormes habilidades em PvP, pois eram jogadores que se destacavam muito em eventos, na minha opinião, são os que mais te chance de ganhar este evento.
Howrang: Ajudei um pouco em seu treinamento, mas ele é muito cabeça dura --'
Great: Baiano surrado ♥.

Aos demais membros Boa Sorte, não cheguei a ver vocês em combate, porém creio que este evento será bem disputado, basta ter vontade de vencer, e não deixar que nada atrapalhe vocês.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Apostei no Great_GM, pela sua incrivel habilidade de morder os chars, entao acho que ele vai ganhar....
Brincadeiras a parte..
Creio que voce irá ganhar cara, so lembrar o que te ensinei. Kkk
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Acho que o STAFF-Dead ficar entre Eclipse,Dance e Proxy ^^
Bom, eu estou apostando no Proxy_CL , pois o mesmo é muito bom no x1 e tenho quase certeza que ele irá levar esse STAFF DEAD .

Imagem
Great MITO Winnnnns pow :]
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, aposto no Dance_GM,Eclipse_GM,Veloxy_CL,Lucas_MD,Proxy_CL,Great_GM, pois ambos tem experiencias em combates, creio que sera bem emocionante esse STAFF DEAD, espero que eu ganhe o bolão sozinho :lingua:, boa sorte a todos STAFFERS que irão participar ! que vença o melhor :clover:
Imagem

Edited by Whats

Atualmente na seguinte conta: Winch!
O STAFF Dead é um sucesso e com certeza todos os STAFFERS, se encontram preparados para participar, pois isto é o maior evento correlacionado a x1 existente no servidor e como jogador, tenho a honra de dizer que já participei uma vez, isto ficará inesquecível em minha memoria.
A questão de habilidade, acredita-se que todos possuí suas qualidades, mas os que sempre chamaram atenção quando usuários/jogadores, sempre foram Dance_GM vulgo XoraZoorD-, Eclipse_GM, vulgo -Eclipse-. Pois ambos sempre obteve um grande índice de boa qualidade em eventos do gênero pvp, mas não desmerecendo os demais staffers, apenas opinando que ambos em minha visão são os que mais possuí um bom índice para vencer, mas também não sendo por isto que os demais não poderão surpreender e até mesmo vencer.

Digo boa sorte a todos e um ótimo STAFF DEAD, aproveitem este momento que talvez pode ser único em suas vidas.
-
Olá, bom apostei no Eclipse_GM & FireBoy_GM , motivo? Eclipse_GM: meu motivo pra votar nele é porque ele é muito bom , e meu primeiro evento foi com ele! FireBoy_GM:Porque ele é mito meu segundo evento foi dele!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
bem, conheço todos pois ja enfrentei-os em mt mts, mas acho que o Frozen ta mais preparado hoje.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se eu vou ganhar eu não sei, mas vou dar meu máximo com certeza, só avisando que não me responsabilizo por moedas perdidas papo reto kkkk, mas é isso boa sorte a todos os demais companheiros de equipe, e . . .

Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.