- Bom , vim aqui dar um elogio aos que se esforçam no suporte!
4nJo_:po lek , suporte 100% ótimo! BAN1D0: Coe nubeza1, lek tu é muito bom pra dar suporte 24 horas! Shot:Po lek num de conheço , mais você tambem mita no suporte , se tira minhas duvidas certinhas! Ufologo/Plank: lek tu é um Colaborador pra mim ja , parabens! Classic_-:coe lek , tu tambem fica 24 horas no forum , muito bom seu suporte parabens! G4T0_T0P:Po eu estou me esforçando tambem! Winter_:iae lek , não de conheço , mais tu é mt bom para dar suporte parabens! Ratim_:lek tambem não de conheço, tu é bom nisso em rapas suporte 100% parabens! zAcemTop:nossa lek , tu é mito rapa parabens belo suporte! ByFuna:Lek parabens belo suporte você tambem! Bom esse é meu pequeno elogio mais parabens para aqueles elogiados , continuem assim com o suporte!
Bom , vim aqui dar um elogio aos que se esforçam no suporte!
4nJo_:po lek , suporte 100% ótimo!
BAN1D0: Coe nubeza1, lek tu é muito bom pra dar suporte 24 horas!
Shot:Po lek num de conheço , mais você tambem mita no suporte , se tira minhas duvidas certinhas!
Ufologo/Plank: lek tu é um Colaborador pra mim ja , parabens!
Classic_-:coe lek , tu tambem fica 24 horas no forum , muito bom seu suporte parabens!
G4T0_T0P:Po eu estou me esforçando tambem!
Winter_:iae lek , não de conheço , mais tu é mt bom para dar suporte parabens!
Ratim_:lek tambem não de conheço, tu é bom nisso em rapas suporte 100% parabens!
zAcemTop:nossa lek , tu é mito rapa parabens belo suporte!
ByFuna:Lek parabens belo suporte você tambem!
Bom esse é meu pequeno elogio mais parabens para aqueles elogiados , continuem assim com o suporte!
Para os Onlines!
para aqueles que estão online a 08:40 da manhã , parabens continuem assim que seu sonhos poderam se realizar!
BOM É ISSO AE GALERA , PARABENS AOS ELOGIADOS E AOS Onlines , espero que gostem!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!