Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Os itens do meu baú podem ser retirados por uma pessoa não autorizada caso o mesmo possua uma senha ?

Alguem pode me explicar Ex: Eu Tomoo kl ce meu bau estiver com senha e os itens lah eles conseguem pegar ou so oq ta pra fora
Imagem

Featured Replies

Certamente se o seu baú possuir a devida senha a pessoa não conseguirá obter acesso ao mesmo, é válido lembrar que o baú pode ser destrancado através do PID, e se o mesmo também não possuir acesso ao seu PID com certeza não conseguirá obter o acesso aos itens que estão no baú, lembrando que se a sua maquina estiver com o vírus Keylloguer é recomendável que você encaminhe seu computador imediatamente para um técnico de informática e solicite para que o mesmo formate-a, que assim o tal vírus será retirado por completo do seu computador.
Não há como ele descobrir a senha do baú apenas que você digite para alguém informando a senha, fora isso ele só capta dígitos e imagens algumas vezes.
Atualmente na seguinte conta: Winch!

Ver postFenix_xP, em 06 July 2014 - 08:53 AM, disse:

Certamente se o seu baú possuir a devida senha a pessoa não conseguirá obter acesso ao mesmo, é válido lembrar que o baú pode ser destrancado através do PID, e se o mesmo também não possuir acesso ao seu PID com certeza não conseguirá obter o acesso aos itens que estão no baú, lembrando que se a sua maquina estiver com o vírus Keylloguer é recomendável que você encaminhe seu computador imediatamente para um técnico de informática e solicite para que o mesmo formate-a, que assim o tal vírus será retirado por completo do seu computador.

O membro Fenix_xP respondeu de forma correta e completa .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.