Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Música no spoiler pode? :$ Caso não, proceda antes de ler o tópico: http://a.tumblr.com/tumblr_llff8h0eaM1qgsatio1.mp3
Spoiler

Imagem

Irei fazer um elogio simples, não para receber reputações, mas sim para motivar aos que eu vejo prestando suporte conforme o tempo disponível aos meus olhos. :smurf:

Todos abaixos merecem sim estar sendo citados em meu humilde tópico de elogio, saiba de uma coisa, alguns estão começando agora ou não possuem um suporte de alto nível qualificativo, porém compreenda que quando vocês veteranos começaram foram desse modo, ou até pior. Diversos dos determinados membros abaixos possuem os requisitos necessários para tornar-se um membro da equipe, basta sempre tentar aprender mais, mesmo que já saiba, se esforce, pois "A prática leva a perfeição."
Alguns fazem por merecer, ajudam frequentemente, lembrando que não é sempre que você irá ser citado em tópicos de elogios, portanto conformesse com esse fato e siga em frente, mantenha sua humildade e honestidade. ;)

Área de contato:

_Fox, Marck_, Reven-ZL, Lustro_, Sophs, Squash_, Rox_--, Mobby, Holzk, Fael_, _Matrix, Avira-, Ufologo, zAcemTop, Whats, Mistc, Brusher, FranK_, Very, Zeus_, 4nJo_, Shot, Classic_-, ByFuna, zChuuck, leaozin, Espanta, Hava_, Netto_-, Ratim_, Andree_-, Fast-, Noufh, With_, -TheHellBk-, G4T0_T0P, -JAERA-, Source, Junin e SkyOne_.

Área de designer:

Araujo_DS, Geh_xP, EnzoFonseca, Astrinho, iSuuke, _Hazard, Misty_-, Smook, Wolf_, JeeH-, Alaan_BR, TensoForum, Maniac_, Tris_, RenanLuisSkyLove_ e -Night_-.

Equipe MuAwaY: Equipe de programação, designer e contato, todos os membros estão de parabéns pelo trabalho que estão exercendo nas funções dos cargos recebidos. Sucesso e positividade! ;)

Imagem

Edited by Winter_

Featured Replies

Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos demais citados.
É nós ♥
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido e possivelmente rendendo em um próximo progresso, quero deixar claro e frisado que vou fazer de tudo para vencer novamente, obrigado novamente. :cheekkiss:
Obrigado por me citar no elogio , lisonjeado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado por meu trabalho está sendo reconhecido por sua autoria, enfim. Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Fico lisonjeado por ter me citado em seu elogio, acabei de voltar ao suporte, mesmo assim muito obrigado. No mais, parabéns aos demais membros, pelo trabalho realizado em nosso fórum. ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio ♥, todos que estão aqui merecem .
Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz de ver que minha dedicação está sendo reconhecida por membros como você . São palavras assim que nos motivam a cada dia buscar mais os nossos objetivos. :thumbsup: :clover: . Parabéns aos demais .

Obrigado novamente!
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa tarde, Muito Obrigado por estar mencionando eu em seu Elogio, creio que além dos membros elogiados, os outros demais também vem dando seu Máximo e prestando um suporte Incrível pois todos estamos aqui com um Objetivo e eu penso da forma seguinte, Que amanhã ou hoje possa ser que nosso Objetivo já não esteja realizando, mais só de você criar sua conta no fórum e ajudar a sanar problemas,duvidas,reclamações, entre outros, já somos vencedores,pois a sua caminha terá apenas começado e nunca terá seu fim, Desistir Jamais, Obrigado Mais uma valeu Winter <3 Parceiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio mano ♥
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Área de contato:

_Fox, Marck_, Reven-ZL, Lustro_, Sophs, Squash_, Rox_--, Mobby, Holzk, Fael_, _Matrix, Avira-, Ufologo, zAcemTop, Whats, Mistc, Brusher, FranK_, Very, Zeus_, 4nJo_, Shot, Classic_-, zChuuck, leaozin, Espanta, Hava_, Netto_-, Ratim_, Andree_-, Fast-, Noufh, With_, -TheHellBk-, G4T0_T0P, -JAERA-, Source, Junin e SkyOne_.

Obrigado por me colocar em seu elogio , fico feliz :)

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fico muito feliz por te me citado em seu elogio obrigado .

Edited by ByFuna

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem

Ver postWinter_, em 06 July 2014 - 03:02 PM, disse:

Tris_

Poxa, muito obrigada por me mencionar no seu elogio :)
T r i s

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu respectivo elogio :D
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Trabalhamos sempre em união para realizar sempre o melhor trabalho para os players, pois se vocês ficam satisfeitos nós ficamos muito felizes. Obrigado por citar toda a STAFF e abraços! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio membro Winter, fico muito feliz, de verdade mesmo ;). Parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Classic_-

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz por mais esse incentivo valeu ♥ !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Parabéns pelas palavras, muito bonitas, emfim, parabéns aos mencionados no elogio.

Edited by _Crash

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.