Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Música no spoiler pode? :$ Caso não, proceda antes de ler o tópico: http://a.tumblr.com/tumblr_llff8h0eaM1qgsatio1.mp3
Spoiler

Imagem

Irei fazer um elogio simples, não para receber reputações, mas sim para motivar aos que eu vejo prestando suporte conforme o tempo disponível aos meus olhos. :smurf:

Todos abaixos merecem sim estar sendo citados em meu humilde tópico de elogio, saiba de uma coisa, alguns estão começando agora ou não possuem um suporte de alto nível qualificativo, porém compreenda que quando vocês veteranos começaram foram desse modo, ou até pior. Diversos dos determinados membros abaixos possuem os requisitos necessários para tornar-se um membro da equipe, basta sempre tentar aprender mais, mesmo que já saiba, se esforce, pois "A prática leva a perfeição."
Alguns fazem por merecer, ajudam frequentemente, lembrando que não é sempre que você irá ser citado em tópicos de elogios, portanto conformesse com esse fato e siga em frente, mantenha sua humildade e honestidade. ;)

Área de contato:

_Fox, Marck_, Reven-ZL, Lustro_, Sophs, Squash_, Rox_--, Mobby, Holzk, Fael_, _Matrix, Avira-, Ufologo, zAcemTop, Whats, Mistc, Brusher, FranK_, Very, Zeus_, 4nJo_, Shot, Classic_-, ByFuna, zChuuck, leaozin, Espanta, Hava_, Netto_-, Ratim_, Andree_-, Fast-, Noufh, With_, -TheHellBk-, G4T0_T0P, -JAERA-, Source, Junin e SkyOne_.

Área de designer:

Araujo_DS, Geh_xP, EnzoFonseca, Astrinho, iSuuke, _Hazard, Misty_-, Smook, Wolf_, JeeH-, Alaan_BR, TensoForum, Maniac_, Tris_, RenanLuisSkyLove_ e -Night_-.

Equipe MuAwaY: Equipe de programação, designer e contato, todos os membros estão de parabéns pelo trabalho que estão exercendo nas funções dos cargos recebidos. Sucesso e positividade! ;)

Imagem

Edited by Winter_

Featured Replies

TheHellBk

Valeu lek TMJ, continua com esse seu suporte que você ainda vai longe !
:cheekkiss:
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado de ser elogiado pela sua pessoa, tmj irmão <3.

Imagem
Valeu, mano fico muito feliz por receber um elogio por você, um membro que tem potencial, bastá ter → Fé. ☺
Conta desativada, utilizando outra.
Muito obrigado pelo elogio irmão, "tamô" junto hoje e sempre.

Edited by Squash_

Obrigado por me elogiar irmão, fiquei muito feliz e obrigado !

Imagem
Obrigado por me elogiar dentre muitos destaques, fico gratificado por isso e com muito mais em o que me motivar.... ♥

Parabéns aos de mais citados...estão por merecimento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, obrigado.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.