July 6, 201411 yr comment_4435274 - Olá, bom o meu photoshop esta bugado fechei sem querer os negocios usados tipos: Escrever "T",a Flecha , a tinta etc vou deixar uma print bom se alguem poder me ajudar agradeço! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 201411 yr comment_4435287 Então 1°Passo vá até Janela > Ferramentas Segue a Seguinte Prévia de como está realizando este Procedimento: Mono Syndra pra Baralho Report
July 6, 201411 yr comment_4435565 Olá prezado. Bom oque você fez, foi fechar a aba ferramentas do seu photoshop, provavelmente você clicou neste lugar : Spoiler Para solucionar faça o seguinte procedimento: Vá até a aba "Window (Janela)" e logo após clique em "Tools (Ferramentas)": Spoiler Após você ter clicado, a barra irá aparecer do lado: Spoiler Espero ter ajudado, boa sorte! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 7, 201411 yr comment_4436387 - Todas as respostas acima estão corretas ! Melhor resposta foi do membro : Fighting Report
July 7, 201411 yr comment_4436388 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá, bom o meu photoshop esta bugado fechei sem querer os negocios usados tipos: Escrever "T",a Flecha , a tinta etc vou deixar uma print bom se alguem poder me ajudar agradeço!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!