Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente na minha luta -Diih vs Marruco , a luta se iniciou , o Dance_GM iniciou a luta depois do
Atenção -> Jaah , eu matei o mlk ele mando volta a luta sendo que ra pra estar 1 x 0 pra mim , ai ele voltou a luta zerando o placar , ai ao inicio da luta novamente o mlk me mato 1 x 0 ate o momento tudo certo , ai novamente eu empatei e fico 1 x 1 empatados ai o mlk andou ele deu 1/2 Marruco ,tudo bem .... ai ele falo junta e sai atacando ai outros antes 2 /2 Marruco só que eu devolvi entao eu toerrado 1/2 de infração para mim, entao ia fica eu com 1/2 e o Marruco 2/2 infração entao era pra o placar ficar 2 x 1 pra mim e ele moveu o dois nao entendi nada =/ .

Edited by -Diih-

Featured Replies

Ambos foram movidos do evento, pois na primeira contagem em que o Dance_GM voltou a luta, ele deve ter contabilizado como uma infração sua, ou seja, por ter atacado antes o oponente, no mais, aguarde o mesmo visualizar o tópico e lhe dar uma resposta concreta sobre isso.
Realmente devo ser sincero com você, não entendi muito oque você disse, porém saiba que nenhum membro da equipe prejudica os jogadores de próposito, caso o mesmo tenha errado esteja relatando o ocorrido via mensagem pessoa para ele, para que assim vocês possam chegar à uma conclusão sobre os fatos.
Esse tipo de assunto você pode estar tratando diretamente com o game master Dance, através de uma MP, ou seja esteja enviando uma MP para o mesmo.

No mais, se você não deu as 2 informação que geraria a sua desclassificação, esteja aguardando que o game master Dance, se pronuncie sobre o assunto, pois os game master não costumam erra na hora de uma contagem, ás vezes pode ser até o próprio sistema que errou e não o Dance_GM, enfim.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente eu não entendi muito bem o que você escreveu, no entanto, membros da STAFF não tem a intenção de prejudicar os jogadores, porém vamos esperar a resposta do Dance_GM para concretizar os fatos.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Então , Provavelmente ambos foram eliminados por cada um sofrer 2 infrações nosso game master não tem porque mover os membros do seu evento , e claro se ambos desrespeitaram ele tem autoridade para mover , pois ambos devem ter atacado antes , e depois ambos devem ter andado , por isso ele revolver voltar a contagem , pois ninguem saberá lhe responder concretamente alem do nosso game master Dance_GM porque você foi movido .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Creio que vocês dois foram movidos do evento pelo fato de que na primeira contagem que você matou o seu oponente e o game master mandou voltar a luta, tenha sido contabilizado como uma infração sua, assim vocês dois ficaram com duas infrações e foram movidos, porém pode ter outro motivo, no mais, aguarde uma interação do game master no tópico para mais informações .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Este tipo de contemporânea vossa autoria pode estar relatando via mensagem pessoal com o realizador do evento, contendo na mensagem pessoal o quesito de seu problema.
O que ocorreu é que sua autoria matou o adversário e foi contabilizado como infração, e neste decorrer após o término das lutas o game master Dance contabilizou ambos com infrações 2/2. Sendo assim reclamação improcedente.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não venha distorcer os fatos, pois na hora que eu contei você andou, assim obtendo uma infração para você, e depois disso eu contei novamente e você matou, ficando 1x0, e depois você morreu ficando 1x1.
E depois disso o Marruco lhe atacou antes, e quando eu falei antes, ambos se atacaram novamente, assim você ficando com 2 infrações e ele também.
Sendo assim ambos com 2 infrações, ocasionando à desclassificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.