Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente aos adicionais dos meus itens não aparecer.

Bom. vir aqui mais, uma vez pra falar de um certo probleminha que esta acontecendo comigo,é o seguinte quando eu vou clicar em cima dos itens, eles simplesmente não vem, tipo não aparece os adicionais dos itens e nem tem como clicar neles,isso também esta atrapalhando muito na minha jogabilidade que por fato, ficou muito ruim, se alguém souber o real motivo por favor me ajude, agradeço a atenção de todos e bom !game Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

De fato nunca vi um bug como o seu, no mais esteja dando ALT+F4 e voltando a logar no servido, após isto veja se o bug foi resolvido, caso continue, esteja abrindo um ticket para administração relatando oque estar acontecendo para que você possa ser orientado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto é apenas um bug visual, basta você estar relogando com seu respectivo personagem ou até mesmo saindo do game e retornando ao game novamente. Provavelmente este bug é ocasionado pela oscilação que sua conexão internet sofre, mas fique ciente de que este bug é comum de ocorrer no servidor e não irá lhe prejudicar em sua jogabilidade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A orientação é que usuários que correspondem com problemas do gênero ou iguais, deslogar e logar novamente no game, sendo assim o problema poderá se resultar em uma resolução, mas para todo efeito, reclamações ou algo do gênero bugs, os usuários podem estar reportando através de ticket.
-
Provavelmente ocorreu um bug na concepção dos itens em seu inventário, portanto esteja relogando ou reconectando-se ao jogo para que sane rapidamente, caso não seja procedente os atos sujeite a reinstalar novamente o cliente em sua máquina para que tudo se resolva automaticamente sem esforços manuais.
Imagem
Bom,isso acontece pelo fato de que seu mu deve está bugado,sendo assim sai do game e volte novamente para que tudo volte ao normal.
;)
Primeiramente veja se não é um bug visual em sua máquina ,esteja solicitando ALT+F4 e entrando em nosso servidor novamente,se por acaso continuar o erro
Aconselho você realizar uma limpeza em sua máquina por completa ,pelo programa CCleaner
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ] Após realizar uma limpeza , esteja realizando o Download do patch completo do MuAwaY ,Feito isso Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações veja abaixo .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ]

Aguardando resposta .

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Supostamente isso é apenas um BUG visual ou seja , aperte alt + f4 e volte para o mu que com certeza terá resultados positivos .

Edited by Ratim_

Para desencargo de consciência, pressione dentro do game ALT+F4.
Feito isso, entre no jogo novamente, se o problema persistir, tente desinstalar e instalar o jogo novamente. Se o problema não for sanado, contate a administração por meio de ticket.
Isto pode estar sendo ocasionado devido a oscilações e lentidão em sua conexão, sendo assim recomendo que você faça um teste de conexão através do seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br/ recomendo também você realizar o teste de PING, pois quando você possui o ping muito alto você acaba sofrendo mais com este tipo de problemas, caso não saiba realizar o teste de Ping siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Após ter diagnosticado sua conexão e ter certeza que a mesma esta lenta, recomendo que você desligue seu roteador/modem por alguns segundos, após isto ligue-o novamente e faça o teste, caso o problema ainda persista, contate a sua operadora e peça o auxilio de um técnico especializado para resolver o caso.
Imagem
Imagem
Tente estar desinstalando seu game, baixando e instalando novamente, assim veja se o problema foi resolvido. Caso continue reinicie o modem da sua internet, ainda não foi resolvido? Entre em contato com á Administração e explique o ocorrido solicitando auxílio para resolver esse problema.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Certamente ocorreu um certo bug visual em seu jogo, recomendo você pressionar a tecla alt+f4 e entrar no servidor novamente, caso persista, entre em contato com o Administrador através pelo ticket para obter soluções, enfim.
Imagem
Imagem
Provavelmente tenha ocorrido um bug visual com o seu jogo, por tanto basta você estar saindo e entrando novamente no jogo que tudo voltara ao normal, e é valido ressaltar que este bug é comum de ocorrer no servidor e não irá prejudicar sua jogabilidade em nada, por tanto fique tranquilo .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Caro membro, desinstale seu game completamente do seu computador, após baixe o cliente com som em nosso web-site e instale novamente.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom Vamos lá .
Citarei algumas opções abaixos para está resolvendo isso . :D

1°Bug Visual :Bug visual,sempre ocorrem com a maioria dos players,e basta apenas relogar que tudo voltará ao normal.

2°Problemas de conexão : Pode estar ocorrendo algum problema com a sua internet,verifique se está com problemas de lentidão.
Caso esteje,reinicie a sua internet,e tudo voltará ao normal.

3° Caso o problema continue,tente reinstalar o Mu.

4° Mesmo depois te ter testado essas opções e o problema continuar,envie um ticket a nossa administração,que o mesmo irá te dizer o quê está aconteçendo e como resolver .

#Espero ter Ajudado :D
Imagem
Imagem

Vizualiza que é Mídia rs
  • Author
Bom baixei o mu novamente,desistalei,insltalei de novo,sai e entrei novamente depois de alguns min,novamente o bug, em relação a minha conexão e minha maquina estão em perfeito estado,não to intendo isso, mais enfim, obrigado pela ajuda aê vou ver oque posso fazer, obrigado. :blush: :blush:
Imagem
Imagem


Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Tirar todos os seus itens como Set+Sw+Sh+kit+asa coloca tudo no bau, deixa o inventario sem nenhum item de valor
depois você vai no site loga sua acc vai no perfil do seu char bugado, e limpa o inventario dele

Obs : Reforçando Tire tudo de valor do seu char Deixa ele sem nada somente com os poti de vida . Porque vai
sumir tudo dele.
ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ



Jogador 01/10/12



Imagem
Faça o seguinte... Remova o seu jogo por completo e em seguida utilize o programa CCleaner para realizar uma limpeza em sua máquina, após desative o seu antivírus e baixe nosso jogo novamente e verifique se o problema irá ser removido.
Caso não funcione tente atualizar os seus drivers e certifique-se de que o problema irá ser resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.