July 7, 201411 yr comment_4436815 Bom eu to com uma duvida aqui , me ajuda . Exemplo: Eu tenho itens em uma conta , ai quero passa os itens pra outra conta por questão de segurança eu posso solicitar ajuda de um STAFF ? Edited July 7, 201411 yr by zBanneD-TM Report
July 7, 201411 yr comment_4436819 Pode sim solicitar ajuda de um STAFF, porém ele não é obrigado a realizar a operação. Muitas vezes eles não te ajudam a fazer o procedimento porque é muito fácil ocorrer erros durante a troca, e eles não se responsabilizam por nada, então o aconselhável é que você faça isso manualmente. Edited July 7, 201411 yr by Ratim_ Report
July 7, 201411 yr comment_4436820 Não, você terá que solicitar a ajuda de um amigo próximo de confiança, ou então o mais seguro vai ser você ir em uma casa de jogos e passar você mesmo. Lembrando que: Caso aconteça imprevistos como roubo de itens etc, a administração não se responsabiliza. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 7, 201411 yr comment_4436822 - Voc pode envia um #MP = Mensagem privada ' Atenciosamente, MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! + Report
July 7, 201411 yr comment_4436823 Negativo, membros da Equipe não ajudam o senhor a transferir item's para outra account, aconselho o senhor ir até em uma lanhouse ou em casa de algum amigo ,para o senhor realizar o transferimento dos item para a sua conta . []'s. Report
July 7, 201411 yr comment_4436824 Não, pois os integrantes da STAFF não auxiliar jogadores desta maneira, para você passar os respectivos itens de uma account para outra, será preciso que se conecte em dois computador, o local ideal para realizar esta transferência é em uma Lan house, sendo assim, se locomova para a mesma e efetive a ação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201411 yr comment_4436825 Acredito que sim, no entanto esteja verificando com algum membro da equipe através de mp. Edited July 7, 201411 yr by Winter_ Report
July 7, 201411 yr comment_4436826 Membros da STAFF não ajuda jogadores a possar itens para outra conta, ou seja, sugiro que fale para seu amigo pedir para algum amigo de segurança para segurar o tal item, para que assim possa passar para a atual conta do mesmo, pois nenhum staff possui esse papel de ajudar jogadores a passar itens para outra conta. Atenciosamente,With_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua [Tutorial] • Dicas de segurança do jogo! Report
July 7, 201411 yr comment_4436828 Sim, você pode pedir a ajuda de um STAFFER para lhe ajudar troca seus itens de uma conta para outro, mas não é obrigatório o STAFFER lhe ajudar, ou seja depende da disponibilidade e bom senso do mesmo. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201411 yr comment_4436829 Pode sim, porém eles não são obrigados a fazerem isso, se caso ocorrer problemas na troca a Administração não se responsabiliza, no caso, sugiro para você estar fazendo a operação com alguém amigo de confiança ou até mesmo você usando 2 computadores. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201411 yr comment_4436832 A equipe do MuAwaY não se responsabiliza em ajudar nesse tipo de assunto. Se você que passar itens de uma conta para outra entre em contato com algum amigo de sua cidade e peça ajuda. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 7, 201411 yr comment_4436834 Sim, basta está enviando MP para algum Moderador disponível para está ti ajudando . Report
July 7, 201411 yr comment_4436838 Nossos staffer's não são obrigados a realizar uma transferência de itens de uma conta para a outra, porém dependendo do staffer e da boa vontade do mesmo, o mesmo poderá lhe ajudar sim na sua procedência, portanto tente sim estar enviando uma MP para algum membro da nossa equipe STAFF. Mas o meu conselho, é estar utilizando 2 computadores para realizar a transferência dos seus itens de uma conta para a outra, enfim espero que entenda o meu diálogo. Report
July 7, 201411 yr comment_4436840 Não, até porque não é obrigação de nenhum membro de nossa Equipe realizar tal ação, portanto tente está pedindo a algum amigo seu do bairro ou até mesmo vizinho seu que possa lhe ajudar, porém é válido lembrar que caso acontece algum roubo ou algo do gênero, nada será feito da parte de nossa Administração. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 7, 201411 yr comment_4436841 Infelizmente os moderadores de nosso servidor apenas auxiliam em trocas de item que possuem valores altos, sendo assim o auxilio de transferência de itens de uma conta á outra é improcedente através dos mesmos. Report
July 7, 201411 yr comment_4436842 Sim amigo você pode solicitar auxílio a um membro da STAFF via mensagem pessoal. Como enviar MP http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Edited July 7, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 7, 201411 yr comment_4436844 - Não, o aconselhável é que faça o procedimento sozinho e manualmente é claro, obviamente você deverá ter um amigo de confiança para que possa segurar os itens, ou até mesmo ter mais de uma máquina e a última opção ir em uma lan house, só deste modo poderá transferir os itens de uma conta à outra pelo comando /trade sem que seja furtado, STAFFER's tem ações a realizar em relação a passagem de itens nenhum deles realiza por estarem ocupados com suas ações pessoais e do jogo. Report
July 7, 201411 yr comment_4436845 Solicitar o auxilio você até pode, porém não é certo de você obter este auxilio, o mais aconselhável e que você peça a ajuda de algum amigo que more próximo de você ou até mesmo de sua confiança, que você saiba que não irá lhe passar a perna, e é valido ressaltar que se você perde os tais itens confiando em qualquer um, nossa administração não irá se responsabilizar . tronda. Report
July 7, 201411 yr comment_4436848 - Não, pois os membros da equipe não auxiliam membros desta maneira, sugiro que você chame algum amigo seu de confiança para que assim você peça para que ele segure os itens para você ou então você poderá ir em uma lan house para que assim você possa realizar o transferimento de seus itens. Report
July 7, 201411 yr comment_4436869 Negativo, os STAFFERS não são obrigados em ajudar nessa realizações de trocas, você deve ter um amigos de confiança para que esteja passando os itens para sua 2° conta, caso você esteja sendo roubado nossa administração não estará se responsabilizando. Report
July 7, 201411 yr comment_4436893 - Não pode, pois membros da STAFF não podem auxiliar players em trocas de itens de uma conta para outra. Atenciosamente: Arrow_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 7, 201411 yr comment_4436895 Os membros da equipe não ajudam em transferências de itens de uma conta para a outra, isso é para segurança dos jogadores, os staffer's podem apenas ajudar em trocas de itens, mas passar de uma conta para a outra não, lembrando que se você deseja fazer essa transferência, você deverá estar procurando um local onde tenha dois computadores, ou procurar um amigo de total confiança para que você possa passar os itens de uma conta para a outra . Report
July 7, 201411 yr comment_4436896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo: Eu tenho itens em uma conta , ai quero passa os itens pra outra conta por questão de segurança eu posso solicitar ajuda de um STAFF ?
Edited by zBanneD-TM