Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á eventos que estão sendo realizados em servidores aleatórios.

Quais eventos estão sendo realizados nos servidores 2 e 3,quais fase estão,e quantos ja foram finalizados.
Atenciosamente, iSenna
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
hImagem

Featured Replies

Nos servidores de Trade 2 e 3 estão sendo realizados Mata-matas, porém como loguei agora não sei te dizer em que fase estão.
-
EDIT.: Como estou online no servidor 3, acabei de ver o anúncio no global dizendo que o Mata-mata do servidor trade 3 está tendo a segunda fase do evento iniciada agora, porém o do trade 2 eu ainda não sei te informar.
-
EDIT 2: Mudei de servidor pra poder te informar a fase do trade 2 e acabei de ver no trade 2 o anúncio do início da 4ª fase.
Ou seja:

• Mata-mata Trade 3 na 2ª fase
• Mata-mata Trade 2 na 4ª fase

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Então , no servidor trade+bau02 estar ocorrendo um evento do gênero Mata Mata , e no trade+bau03 também estar ocorrendo evento do gênero Mata Mata .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Bom, estão sendo realizados no Trade + Bau 02 & 03 Evevntos Mata-Mata, Feito no tarde 02 o FireBoy_GM & no trade 03 O Dance_GM
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Estão sendo realizados evento do gênero mata-mata no serve 02 e 03.
-
No Servidor Trade + baú 02 esta sendo realizado um evento Mata-Mata com o FireBoy_GM, e no servidor Trade + baú 03 esta sendo realizado um evento Mata-Mata com o Dance_GM e About_MD.
ImagemImagemImagem
No Trade + Bau 02 & 03 estao sendo realizados evento mata-mata mas nao sei lhe enforma em kual fase estao.
:D
Está sendo realizado um evento do gênero mata-mata, com o moderador About e o game master Dance, no qual se encontra na segunda fase.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nos dois servidores estão sendo realizados mata-mata, no trade com bau + 02 é pelo FireBoy_GM e no trade 03 é com o Dance_GM e About_MD.
Imagem
Imagem
esta sendo realizado mata-mata com About_MD e Dance_GM trade+baú 03

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eventos realizados neste momento no trade + baú 03 esta sendo realizado um evento Mata-Mata com Dance_GM & About_MD,e no trade + baú 02 esta sendo realizado o evento Mata-Mata com o FireBoy_GM,ou seja ambos esta sendo realizado Mata-Mata.
Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
Boa tarde, correspondente ao trade c/bau 2 esta ocorrendo um mata mata cujo o FireBoy_GM é o realizador, e no trade c/bau 3 Mata-mata,cujo seus realizadores são o Dance_GM e About_MD.
Imagem
Imagem
Imagem
Ambos servidores estão sendo realizados eventos do gênero mata-mata, é impossível eu lhe informar qual fase e quantos já foram realizados pelo fato da minha pessoa não estar presente na hora do começo.
Em ambos servidores estão ocorrendo eventos do gênero mata-mata, momentaneamente os únicos eventos que foram feitos é os que estão sendo realizados nesse exato momento, ou seja, 1 mata-mata no trade 02 e outro no trade 03.

Edited by Brusher

Ambos servidores estão ocorrendo eventos Mata-Mata.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ambos servidores procedem com um evento do gênero mata-mata que atualmente encontram-se o evento do trade+baú 02 na 4° fase. E servidor trade+baú 03 localizado na 2° fase.
Imagem
Imagem
Em ambos os servidores estão sendo realizados eventos do gênero Mata-Mata. No trade+baú 03 o Mata-Mata encontra-se na 5° FASE. No trade+baú 02 o Mata-Mata acabou de ser finalizado.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.