Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu formatei meu PC com o windows seven professional,para rodar o MuAway mas o erro continua o mesmo da uma parada de Mircrosoft Runtime Library ,e nem vem mandando instalar akela parada la do site pq eu ja tentei instalar e o erro continua ,tipo da pra falar e tudo mas quando eu clico para andar o mu fecha sozinho.
Por favor me ajudem ,vlw !

Featured Replies

Seguindo o tutorial abaixo você poderá jogar tranquilamente!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Amigo isso ja aconteceu comigo!

faz o seguinte(foi o que eu fiz e deu certo)

.Exclua o muaway do seu pc
.Vá no site,na opição"dawload",na em baixo vai esta a instalções de progamas de plate de video
.Baixe e instale no seu pc
.Apos a instalação baixe o muaway
.E bom jogo
obs:verifique se a sua memoria ran e compativel com o game.
flow
espero que foi ultiu

agg:me de um ponto aew kkkkkkkk =)

flow
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão
Olá, Amigo incompatibilidade com o sistema operacional. Os programas feitos em C geralmente precisam de muita compatibilidade com o SO pois operam quase a nĩvel de mãquina ( assembly linguagem de máquina praticamente, c foi feito em assembly, java linguagem acima, foi feito em c , e por aĩ vai) . A solução me parece criar uma máquina virtual com windows 98 (acho q devia ser esse o so q estava antes ) e executar nesse ambiente. a microsoft tem um que se chama virtual pc e vc pode rodar diversos SOs nele.
Tipo assim o windows seven e muito foda pra game mesmo. Muaway principalmente,tava dando ese erro na casa do meu primo certo seria voce coloca windows xp melhor compativel pro muaway.
  • Author

Ver postSonic, em 11 October 2010 - 05:22 PM, disse:

Olá, Amigo incompatibilidade com o sistema operacional. Os programas feitos em C geralmente precisam de muita compatibilidade com o SO pois operam quase a nĩvel de mãquina ( assembly linguagem de máquina praticamente, c foi feito em assembly, java linguagem acima, foi feito em c , e por aĩ vai) . A solução me parece criar uma máquina virtual com windows 98 (acho q devia ser esse o so q estava antes ) e executar nesse ambiente. a microsoft tem um que se chama virtual pc e vc pode rodar diversos SOs nele.

Ou seja eu tenho qe baixar o programa VIRTUAL PC ?

Ver postJonniBravo, em 11 October 2010 - 05:25 PM, disse:

Ou seja eu tenho qe baixar o programa VIRTUAL PC ?

Sim baixe o programa virtual pc para ver se o erro instabiliza. Porém os recursos podem ser resolvido através de instruções que o mesmo lhe dar.
mais tbm no windows vista nao e muito recomendado nao porque no pc aki do meu vizinho (amigo) saia do jogo direto ai nois formatamos e intalamos o windows XP!!
Tente executar o mu como administrador as vezes funcina, Capetinha cuidado com o flood.
Imagem

ImagemheeroImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.