Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos?

Olá pessoal, gostaria de saber se há um prazo estipulado para tickets com assuntos sérios do gênero roubos, etc..

Porque estou com um ticket aberto, porém, faz quase 1 mes.


Observação para os membros da equipe: Como o nosso administrador se encontra online visualizando o web-fórum, eu gostaria de uma resposta do mesmo para que eu ficasse mais confiante.

Edited by Collors_

Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!

Featured Replies

O prazo para que possa obter uma resposta em seu ticket são de 72 horas úteis, no mais um ticket após entrar em análise não obtêm nenhum prazo para que obtenha uma resposta de nossa administração, sendo assim será necessário aguardar, enfim. Espero que compreenda.
Imagem
Imagem
#

Olá, creio que seu ticket seja de um grande porte que no qual o mesmo pode esta sendo avaliado, portanto continue no aguardo que logo o mesmo será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém após seu ticket ter sido colocado em análise, não existe um prazo exato para que a Equipe tenha um nova interação com você, pois como você citou acima, assuntos delicados como este tem que serem analisados, no mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
-
o prazo para o seu ticket ser respodido é de 72 horas uteis , solicito você aguardar!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Então , o prazo minimo é de 72horas para seu ticket ser respondido , sendo que nosso administrador responde os ticket por ordens então basta aguardar ...
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Para que esteja respondido em um ticket, leva um prazo máximo de 72 horas úteis, ou seja, já um ticket em analise, não há um prazo definido para o mesmo ser respondido.
Se o seu ticket já obteve uma resposta pedindo o aguardo por está em análise o mesmo não mais um prazo estipulado para ser respondido, você terá que ficar no aguardo de uma resposta, pois geralmente esses tickets requer uma atenção melhor de nosso administrador para não ter nenhum tipo de injustiça em ambas as partes, porém o prazo de um ticket é de 72 horas, mais quando o mesmo se encontra em fase de análise não há um tempo estipulado para ser respondido.

Imagem
Qualquer ticket tem o prazo estipulado para ser respondido em 72 horas úteis, seja o assunto que for, lembrando que nossa Administração respeita a fila, respondem dos mais velhos para os mais novos, mesmo que tenha passado o prazo aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta.

Quote

Observação para os membros da equipe: Como o nosso administrador se encontra online visualizando o web-fórum, eu gostaria de uma resposta do mesmo para que eu ficasse mais confiante.

Caso queira uma resposta do Administrador concreta referente ao assunto, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405190-admin-venha/page__st__20

Edited by Winter_

O prazo estipulado são de 72 horas uteis ,para o respectivo ticket ser respondido,é valido lembrar quando um ticket se encontra em analise,não tem um prazo concreto para ser respondido, dependendo da situação o mesmo demora um certo prazo.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe sim um prazo estipulado para respostas de ticket, no quais são diferentes se caso o assunto do ticket for diferenciado, ou seja, caso o assunto de seu ticket for um assunto de bug, ou um assunto complicado de ser sanado o ticket pode varia de 3 à 7 dias para conseguir uma resposta concreta, no qual a administração irá estudar e analisar seu assunto, e temos também assuntos mais leves no qual pode variar de 24h à 3 dias para concretizar uma resposta para o senhor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Exite sim um certo prazo para a resposta de um determinado ticket cujo é de 72 horas, mais caso o seu ticket encontra-se em analise é notório que não há nenhum prazo determinado, apenas o que resta e ficar no aguardo até que o mesmo seja respondido.
Prazo para ticket seja respondido e de 3 dias caso passa esses 3 dias conselho senhor está cancelando e criando de novo .
Imagem

Imagem
Correto, o prazo é de 72 horas para a resposta de seu ticket.
Correto, existe um prazo sim para que os ticket sejam respondidos que são de 72hrs úteis para que a administração esteja respondendo seu ticket, como o seu já tem um bom tempo em aberto, verifique se o mesmo estar em ANALISE, caso esteja não tem previsão de quando será respondido, pois ticket em analise quer dizer que a administração ta trabalhando em cima do assunto, caso não esteja em analise, cancele o ticket e envie outro, pois seu ticket já tem um bom tempo em aberto.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O prazo para que seu ticket possa ter uma resposta é de até 72 horas úteis, vale lembrar que quando seu ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, no mais, deverá ficar no aguardo até que o mesmo seja respondido.
ImagemImagemImagem
O prazo é de 72 horas, porém quando o ticket esta em análise, não tem prazo estipulado

Imagem
Imagem
O prazo para á resposta do suporte e de 72 horas,após uma análize do suporte,administraçâo estara respondendo seu ticket,ai é só aguarda.

Edited by With_

Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
-
O prazo para a leitura e uma possível resolução do problema através de ticket é de 72 horas úteis, lembrando que ticket's em análise não tem prazo para serem fechados, no mais ao encaminha-lo mantenha-se no aguardo.
Imagem
Olá. Bom amigo existe casos e casos. Em alguns os mais normais vamos dizer assim tem um prazo de até 72h ou seja 3 dias para ser respondido pela nossa administração. Já em outros casos que são os mais complicados tipo roubo, denuncias e assim vai não existe prazo para esse tipo de ticket. Abraços;
Bom amigo o prazo dos ticket para ser respondido pela resposta Nível 1 e Nível 2 é de 72 horas, quando os ticket entram em análise não tem prazo para ser respondidos.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
- Ola, existe sim os tickets são respondidos dentro de 72 horas, porém quando o ticket esta em análise, não tem prazo estipulado .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
O prazo para todos os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, alguns tickets necessita de uma busca mais avançada, sendo assim o Administrador quando deixa algum ticket em análise o mesmo não tem um novo prazo para ser respondido novamente e assim você deverá apenas aguardar pois assim que possível o Administrador irá responde o seu ticket e sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.