Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minha interação com a página oficial do nosso facebook esta sendo restringida?

Venho até aqui Perguntar O Por que eu não posso ,Curtir/Comentar Nas publicações do Muaway no fb,Somente posso compartilhar... E Assim perco vários eventos dos quais precisa curtir/comentar/compartilhar...Esperando AJUDA.
Imagem

Featured Replies

-

Apenas entendi de outra maneira, então significa que o senhor está bloqueado na página do facebook do muaway, esteja curtindo a página do facebook novamente, ou clica em "sair" e conecte-se novamente em sua conta e tente novamente curtir alguma foto da página do muaway.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isso ocorre pelo fato que supostamente foi bloqueado da nossa pagina do facebook, ou seja, para que esteja sabendo o real motivo disso, e para que esteja conseguindo poder ter novamente acesso a pagina, deverá estar encaminhando um ticket para nossa administração, para que possa lhe ajudar.
De fato o senhor foi bloqueado pela página oficial do MuAwaY, o senhor deverá que encaminhar um ticket para nossa administração ,para que o nosso administrador possa lhe desbloquear da página [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Certamente o senhor foi bloqueado pelo nosso Administrador por cometer algo fora das regras na Página Oficial no Face book, sendo assim envie um ticket ao Administrador solicitando que o mesmo lhe desbloqueia.
Bom amigo o senhor pode está bloqueado da pagina ou até mesmo banido , recomendo abrir um ticket para administração solicitando para desbloquear sua conta.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
É necessário que curta a página em si para que possa participar dos eventos que ocorrem.
Lembrando que se caso já tenha curtido, certamente você está bloqueado da página por algum ato inadequado e acabou perdendo o livre acesso de interagir com a page, sendo assim entre em contato com o setor gerenciador da mesma e solicite o por que e um possível desbloqueio ( contato feito via inbox ou por ticket ).
Imagem
Isso ocorre pelo fato de você está bloqueado em nossa pagina do muaway,impossibilitando você de está participando de nossos eventos de redes sociais,aconselho você a está enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema.
;)
Para você estar participando do evento é preciso que você esteja Curtindo/Comentando/Compartilhando, quando você tiver feito essas 3 opções você estará automaticamente participando do evento, no entanto caso você não faça essas 3 opções você não estará participando. Como você mesmo falo no tópico que você não esta conseguindo curtir/comentar/compartilhar você esta bloqueado da página do MuAwaY, solicite via ticket que nosso administrador lhe desbloquei da página do muaway assim você estará conseguindo Curtir/comentar/compartilhar.

Edited by Mistc

Pode ser por DOIS motivos, você pode ter sido bloqueado da Página oficial do MuAwaY, assim não conseguindo fazer certas coisas, enfim. Ou você não curtiu a página esteja verificando se você já curtiu assim estará conseguindo fazer os comando dentro do página do MuAwaY.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
  • Author
Provavelmente Estou Bloqueado, Eu Não sei o Por que disso, Sendo q eu NUNCA Xinguei/Fiz Alguma Coisa de errado nos Posts Do Muaway no fb,Vou Enviar 1 ticket... Obrigado...
Imagem
Certamente o Senhor foi banido da pagina do muaway esteja mandando um ticket pra saber o motivo prossiga abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Ao que tudo indica voce está bloqueado de nossa página do servidor , lhe recomendo está enviando um ticket para nossa administração para obter respostas sobre o real motivo do seu bloqueio em nossa página , caso não saiba como enviar um ticket Tutorial - Enviando um ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
De fato você foi bloqueado pela página oficial do MuAwaY, no mais, envie um ticket para nossa administração perguntando o motivo porque você foi bloqueado.
ImagemImagemImagem
  • Author
É Não sou tão Burro ao ponto de não Saber q Devo curtir 1 Pagina Para poder comentar/Curtir...Sem Ofensas... FECHA O TÓPICO AGR,VLW.
Imagem

Ver post_Fox, em 07 July 2014 - 09:53 PM, disse:

Isso ocorre pelo fato que supostamente foi bloqueado da nossa pagina do facebook, ou seja, para que esteja sabendo o real motivo disso, e para que esteja conseguindo poder ter novamente acesso a pagina, deverá estar encaminhando um ticket para nossa administração, para que possa lhe ajudar.

Correto!
Caro amigo certamente você foi bloqueado de nossa pagina no Facebook
sendo assim impossibilitando você de fazer alguma das ações citadas
acima, caso queira saber o movito disso então envie um ticket a nossa
administração informando sobre seu caso no Facebook e aguarde por
respostas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.