Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu apenas curtir a imagem já estarei participando do evento de sorteios?

Se eu só curti as imagem eu já estou participando do evento Sorteios do facebook ?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Negativo, você deve estar curtindo/comentando e compartilhando para estar participando.
Você deverá estar curtindo/compartilhando/comentando para que esteja podendo participar do evento.
Não , para está participando dos sorteios voce deverá está : curtindo , compartilhando , e comentando na imagem do sorteio.
Não, para participar do evento você deve curtir, comentar e compartilhar a imagem desejada.
Imagem
Imagem
Não, para participar do evento você deve curti, comentar e compartilhar, caso só curta não estará participando do evento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Ola, negativo como nosso administrador comentou , tem que comentar,curtir e compartilhar , para estar participando!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, você deverá curtir, comentar e compartilhar para estar participando do evento.
ImagemImagemImagem
Negativo, é necessário que você curta, compartilha e comente para estar participando do evento .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Bom, você terá que estar curtindo,comentando e compartilhando e então assim você estará participando do evento.
-
Não, é necessário que esteja compartilhando, curtindo e comentando para que esteja participando e possa vencer os eventos.
Imagem
Negativo, você terá que comentar e compartilhar também.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Negativo. para participar você deve estar Curtindo, comentando e compartilhando!
Amigo para estar participando dos eventos ocorridos no Facebook você tem que estar Curtindo/Comentando/Compartilhando,como nosso Administrador falou abaixo.

Iremos postar em nosso Facebook 10 imagens.
Você deve curtir, comentar e compartilhar (público) a imagem para estar participando.
De preferência no comentário coloque seu nick para facilitar a premiação caso você seja o ganhador.
Iremos sortear em cada imagem 3 jogadores e cada um irá levar 300 GoldsWay's, ou seja, serão 30 ganhadores no evento totalizando um montante de 9.000 GoldsWay's. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Não pois você tem que curtir, comentar e compartilhar para estar participando do sorteio, lembrando que quando você for compartilhar a imagem você deve compartilhar em público, caso compartilhar em modo privado não estará valendo a participação.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.