July 8, 201411 yr comment_4438432 algem tem algum pack com esse chao tipo esse aai ou algum tutorial ensinando fazer ? Report
July 8, 201411 yr comment_4438445 Bom amigo eu não tenho o pack desse chão até porque o dono monto ele então você pode esta realizando seus chão aprendendo nesse tutorial, espero que ajude bastante abraços. Tutorial Chão, tipografia e sombras em sign tech. Clique aqui Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
July 8, 201411 yr comment_4438531 Olá prezado. Bom como eu mesmo fui o criador da signature tech do crysis 3 e eu mesmo apliquei o chão, eu abri minha psd e pela primeira vez vou disponibilizar esse chão para uso, faça bom proveito pois esse chão é realmente muito bom :') Segue abaixo: Obs* Basta fazer o tratamento e usar, boa sorte! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 8, 201411 yr comment_4438839 Fighting, em 08 July 2014 - 12:38 PM, disse:Olá prezado. Bom como eu mesmo fui o criador da signature tech do crysis 3 e eu mesmo apliquei o chão, eu abri minha psd e pela primeira vez vou disponibilizar esse chão para uso, faça bom proveito pois esse chão é realmente muito bom :') Segue abaixo: Obs* Basta fazer o tratamento e usar, boa sorte! - Correto. Report
July 8, 201411 yr comment_4438840 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report