Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom jogo muaway a muito anos e nunca ativei minha conta devido ao e-mail de cadastro ter sido raquedo , e por asar e eu esqueci meu PID e procurei uma solução nas respostas do fórum , mas de nada adianto, por que não encontrei nem um caso semelhante ao meu . Bom como pode perceber meu caso e bem complicado porque eu não posso nem mesmo fazer alterações em meus personagens porque para isso e solicitado o PID ou ( personal ID )

Featured Replies

Impossível recuperar dados da conta como o PID sem o endereço de e-mail que é o principal elemento para a recuperação dos dados, infelizmente você terá que entrar em contato com o administrador via ticket, pedindo uma ajuda e relate o acontecido.
- A única forma mais viavel e simples de resolver o seu problema é manda um ticket a administração relatando o fato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Bom não existe possibilidades de você recuperar os dados de sua conta, inclusive o seu PID, sem possuir acesso ao seu e-mail, sendo assim tente enviar um ticket para a Administração relatando e veja oque será dito.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor não sabe o seu Email a única forma para recuperar o seus Dados é através de um Ticket , ou seja encaminhe um ticket,para nossa administração,relatando o ocorrido ,é valido lembrar que não irá ser fácil de nossa administração,lhe conceder o seus dados,você terá que provar que realmente a conta é do senhor e você perdeu seu respectivo Email,se por acaso a sua resposta for convincente a nossa administração irá lhe passar seu dados ,encaminhe um ticket e aguarde respostas administrativas [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não possuir acesso ao seu email de cadastro de sua conta, é impossível de conseguir recuperar seu PID, fazendo com que se o senhor possuir acesso ainda a sua conta, entre em contato via ticket, e relate ao máximo possível à administração o que está ocorrendo com o senhor, assim vai ser enviado um questionário de perguntas para que o senhor preencha e assim possa ser concretizado se realmente a conta é de seu pertence, fazendo com que disponibilize um novo PID à sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Conselho senhor está enviando ticket para administração para que possa está fazendo algo para você somente assim que você pode está recuperando sua conta .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o seu endereço de e-mail tudo complica, pois só com ele que você poderia ter seus dados novamente, então isso disposibilita qualquer recuperação de dados de sua conta.
Mais entre em contato com a administração e veja oque eles estarão lhe enviando, veja o tutorial a seguir caso não saiba como enviar ticket para a administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Edited by Ratim_

Infelizmente será impossível esta recuperando o PID sem o endereço de e-mail que é o principal para estar recuperando os seus dados,infelizmente entre em contato com o Administrador via ticket e esteja relatando o ocorrido.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Se você não tem, conexão com E-MAIL, e nem com PID, será impossível, fazer quais quer alterações em sua conta, então creio que se o senhor mandar um ticket para administração ela posa, dar uma analisada em sua conta, e assim solucionando o seu problema,caso não saiba como enviar um ticket proceda → [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/]
Conta desativada, utilizando outra.
Infelizmente nada poderá ser feito ao seu respectivo problema, até porque, para realizar o processo de recuperação de dados em nosso web-site, é necessário que contenha o e-mail de cadastro em mãos, pois a mensagem do servidor contendo todos os dados de sua respectiva após o processo de recuperação de dados ser efetuado, será enviado para o e-mail que a conta se encontra cadastrada. Sem o e-mail de cadastro em mãos, infelizmente você não conseguirá obter o dado desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidade alguma de você recuperar dados de sua conta sem o e-mail, você terá que lembrar o e-mail para estar recuperando dados de sua conta, ou você pode estar criando uma nova conta com dados diferentes.
Sem seu E-mail que sua conta encontra-se cadastra, para recuperar todos os dados de sua conta, você terá que enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, após isto aguarde respostas da administração, vale lembra que você terá que responder um pequeno questionário sobre sua conta, para que assim a administração tenta certeza que você é realmente o dono da conta.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelismente não há nada a ser feito quanto a isso , a segurança de sua conta quem fez é você , sendo assim so lhe resta uma alternativa , tentar acertar seu pid dentro do jogo , tente 1234567 , 1111111 , 0000000 , há chançes de voce conseguir descubrir seu pid tentando atraves de varios PID's.
#

Olá, não sabemos se o senhor conseguirá recuperar seu PID, entretanto recomendo que entre em contato com o Administrador através de via ticket, sendo assim você explica seu problema para o mesmo, nisso ele fará algumas perguntas para o senhor para ver se bate de acordo com o que foi preenchido na conta de acordo que ela foi criada, sendo assim ele poderá esta te falando em que e-mail a conta foi cadastrada e talvez seu PID.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom amigo, você pode recuperar o seu e-mail através do sistema de ticket, ou seja, envie um ticket para o nosso administrador solicitando o seu e-mail.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para estar corrigindo algum dado de origem da conta, caso não se recorde do mesmo, a forma mais alternativa é entrar em contato com a administração via ticket, relatando toda a ocorrência com os argumentos também apresentados no tópico, caso ela se sensibilize com a situação estará recuperando o dado correspondente a conta ou até mesmo alterando o seu e-mail antigo de forma opcional, porém não posso confirmar esta informação, envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação, e acompanhe com frequência o andamento do mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.