July 8, 201411 yr comment_4438511 Queria Saber pra que Serve Stocks sou novo na área de Designer e não sei Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201411 yr comment_4438516 Olá á todos, Stocks servem para você preencher sua singnature, seja usando-às no seu BackGround(BG) ou até mesmo para criar chão e céu do seu trabalho. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 8, 201411 yr comment_4438532 Olá amigo bom Stocks serve para varias coisas fundo de para sings, chão para sings, Sings GFX vai com a criatividade de cada um, eu utilizo Stocks mais para cria meus cenários para que eu possa esta utilizando nas minhas sings modeladas como e difícil acha uma wallpaper do tema desejado as vezes eu utilizo Stocks, mais você pode usa stocks para fazer varias coisas ela não tem um objetivo de esta realizando uma coisa só não basta ter criatividade Pra min Sockts servi pra isso. Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
July 8, 201411 yr comment_4438544 Olá prezado. Bom uma Stock serve para muitas utilidades no Adobe Photoshop.. * Mais Fighting que utilidades são essas ? - Você pode estar utilizando uma stock, para fazer o BG (Background) de uma signature, você pode usar para fazer uma Signature GFX, você pode usar para fazer o chão ou o céu de uma signature.. Falando mais profissionalmente, você também pode utilizar stocks para tratamento, e para outras coisas mais.. Veja bem oque você pode fazer com uma stock: Incrível não é? Pois bem, se você quiser aprender como faz isso, segue abaixo dois tutoriais ensinando: [Tutorial] Tratamento de imagem: http://www.youtube.com/watch?v=wTs6WvP7Zvw - [Tutorial] Tratamento para fotos profissionais: http://www.youtube.com/watch?v=tvA5uLD02VE Espero ter esclarecido a dúvida, boa sorte! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 8, 201411 yr comment_4438717 Stocks nada mais é do que imagens aleatórias que servem para você preencher a BG. Seja ela de GFX, modelada, tech, etc... Também são utilizadas para a realização de Chãos para sign e Céu para sign. Atenciosamente, Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. "O ego vai te levar longe E vai te deixar lá, sozinho." Report
July 8, 201411 yr comment_4438741 Stocks são as imagens utilizadas para serem inseridas como plano de fundo de trabalhos, no caso "signatures, avatar's, fotos pessoais e etc... Para encontrar stocks, basta você realizar a pesquisa de "Wallpaper + o nome do tema " no google imagens [ http://www.google.com/imghp?hl=pt-BR ]. Report
July 8, 201411 yr comment_4438747 _Amigo, stocks nada mais, nada menos, é as imagens que são usadas para preencher o fundo de signs, tanto GFX quanto Modeladas, que fica conhecido como BG, também são utilizados para a criação de chão e céu para Sign. Atenciosamente - Hous MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Jingle Bells Rock Report
July 9, 201411 yr comment_4440636 Todas as respostas acima estão corretas. Melhores respostas : Astrinho, JeeH- & Fighting Report
July 9, 201411 yr comment_4440637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!