Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Deixe aqui o seu comentário com relação ao jogo Brasil x Alemanha!

Este tópico esta sendo criado para a galera deixar o seu comentário com relação ao jogo do :shutup2: Brasil x Alemanha. :thumbsup:

Obs: Tópicos criados com este contexto irá ser apagado e o autor alertado e suspenso do fórum, pois este tópico é exclusivo para isso, sendo assim não ha necessidade de outros tópicos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Replies 62
  • Views 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Brasil ta igual o michael jackson, preparou o show, vendeu os ingressos e morreu em casa.

• Injected_
    Injected_

Época em que qualquer seleção tinha medo de enfrentar o BRASIL: Lembrando que o Brasil está jogando com:

Featured Replies

Se coloca-se o neymar machucado ai acho que mudaria esse placar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Desde o primeiro jogo, disse que ALEMANHA X HOLANDA na final, e sabia que o Brasil iria perder, até porque sem o Neymar, e sem Thiago Silva brasil taria no #SAL.
-
Olá, bom Proxy o meu comentario é que o brasil esta muito fraco , ele ja esta igual eu no evento mata-mata sempre perde na semi-final ksksksk , mais eu acho que se o neymar estivesse ali no campo o neymar ou o Thiago , o brasil fazeria apenas um Gol !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Brasil ta morto, quem diria a maior goleada da copa :P '
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Época em que qualquer seleção tinha medo de enfrentar o BRASIL:
Imagem

Lembrando que o Brasil está jogando com:
Imagem

Edited by Injected_

Deixei de dormir para ver isso mano, lamentável papo reto fui cama !
sdds quando as seleção tinha medo do brasil:(
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
Proxy_CL Meu amigo que vergonha cara o FRED Parece uma Estatua o cara não faz nada mais o Felipão ainda insistiu de manter ele no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que vergonha é vergonhoso gasta o dinheiro que gastaram e o pais se reconhecido de uma maneira feia , eu falei desde o Inicio antes do jogo que o Brasil ia toma uma lavada da alemanha, eu acho que o erro começo desde a convocação jogadores novos sem experiencia, agora não a o que fazer nem tenta empatar da apenas espera termina o jogo, infelizmente não deu nesta copa novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

6x0 :animado153_: :bonk: :=X:

Opa corrigir o post aqui 7x0 kkkkkkkkkkkkkk

MOSTRA TUA FORÇA BRASIL, PERDIMO DE PENTA, BRASIL PIADA.com,

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
-
Lamentável, vou deixar aqui minha declaração, sou Brasileiro, porém o jogo está sendo péssimo, e por falta de preparo estar perdendo, uma situação tensa.. :/

E aqui deixo minha zoeira para o Brasil, uma perca infelizmente, porém é necessário prosseguir pondo um sorriso no rosto.
Spoiler

Edited by Marck_

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ENQUANTO VOCÊ POSTAVA, A ALEMANHA GOLEAVA.
seven não brasil, não não alemanha ta de hack sem + kkkk

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pow rs tem nem oque fala né mais fazer oque #QueVenha2018 kkkkkkk :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
NEWYMAR LIGO PRO CARINHA DA COLOMBIA AGRADECENDO ELE , POR TIRA ELE DA COPA KKKKKKKK
Alemanhã ae brasil 5into muito kkkk.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)
kkkkk mds vey não tava acreditado nisso 5x0 vey namoral vergonha de + Brasil sem neymar e sem thiago.. quemei minha camisa do Brasil tudo que tem do brasil aki em casa foi tudo pro lixo e queimado ksks
Varias pessoas estão falando que a culpa é do JULIO CESAR, mais não olham que o time não ta jogando PORC#RIA nem uma, os jogadores estão jogando um futebol que eu bato quando vou jogar bola na quadra... PLMDDS né, eu tirava esse BERNARD ai deis de quando o Brasil tomou o 1 GOL isso é um jogador de várzea pqp. MAIS UMA COISA!

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.