Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Minha conexão com a internet está oscilando bastante, oque é isto?

Minha internet e modem, ai a velocidade ta em máxima 1MBps. O jogo qnd eu escrevo demora muito aparecer, qnd eu atacou demora leva dano. Isso pq ta em velocidade máxima, mas ai e q esta o problema. Qnd eu uso 10GB da minha NET ela diminui de 1mbps por 90 kbps. E qnd eu uso td os 10gb o mu fica rapido . pq com 1mb o jogo fica lento e com 90kbps fica rápido aqui? Eu tenho q baixa um monte de coisa para da 10GB logo pra velocidade ficar 90kbps. Tem como resolver isso?
Imagem

Featured Replies

Boa noite amigo, você usa internet 3G de modem correto? antigamente eu usava a mesma e tive muitos problemas com a mesma por sempre que eu utilizava o limite dela a mesma diminuía sua velocidade, a unica solução para você estar jogando sem lag nenhum no jogo e estar trocando sua internet, pois 3G de qual quer operada não e boa para games.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Bom,isso pode está acontecendo por causa de sua conexão de internet,então entre em contato com á fornecedora,e fale sobre o assunto da mesma,caso não resolva,Veja tutorial de como evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
-
Caso não resolva,veja o tutorial abaixo Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__hl__drivers__fromsearch__1
Não é recomendado que você jogue MuAwaY com internet movel "3G/4G", pois as mesmas não tem uma velocidade Fixa, ou seja ficam oscilando, assim causando tais problemas e você tendo alguns transtornos ao jogar, no mais recomendo que se você possuir uma internet FIXA, você utilize a mesma para ter uma melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
O problema está ocasionado em sua conexão internet, somente um suporte técnico poderá optar por algo construtivo correlação ao problema, sendo assim, entre em contato com o provedor de sua conexão e consequentemente, solicite um suporte técnico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seja a sua conexão de rede, pois atualmente o servidor se encontra dentro dos conformes, veja abaixo um tutorial explicativo de como evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Recomendo também você atualizar seus drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
-
Isto acontece devido ao uso de internet 3g, no caso a mesma não é uma internet estável e age através de pacotes de dados, sendo assim não tem uma estabilidade concreta. Você deve olhar também para saber se o seu computador não está carregando nada que possa comprometer a conexão com o servidor, no caso vá em seu finalizador de tarefas e coloque a prioridade no laucher do servidor como servidor aberto.

Imagem
Imagem

Boa noite, amigo creio que seja um problema de seu Provedor de internet pois a minha internet é dos mesmos Giga Bite´s que a sua, mais a minha é internet via radio e a minha não tem estes problemas de oscilação, pois isto pode estar ocorrendo pela Quantidade de pessoas conectadas a mesma torre de conexão, fazendo que cause instabilidade na rede, de Moldem, pois a velocidade do modem varia muito da sua localização, pois como a mesma é conectada via Wi-fi, isto faz com que a mesma cause estes devidos problemas, vou lhe recomendar a estar atualizando seus Driver´s da placa de Vídeo, prossegua com o tutorial abaixo para estar realizando tal ação com exito e seu problema possa ser resolvido.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
Imagem
Imagem
Imagem
Conselho senhor de está trocando de empresa da sua net para está jogando sem leg .

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo nesse caso o senhor deverá liga para agencia técnica da sua internet , pelo fato que eles são os único que poderá está resolvendo seu problema abaixo uns tutorias.
Porque uns reclamam que estão com lag e outros não?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
[Tutorial] - Como evitar lag.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Conexões por extensão 3G tem dificuldade para obter uma jogabilidade de qualidade no jogo, no entanto ao estar utilizando com frequência sua velocidade tende apenas a ser diminuída, sugiro que esteja alterando seu modo conectivo ao jogo para uma empresa que lhe forneça velocidade de no máximo 2 megas, assim poderá ter uma jogabilidade adequada, caso permaneça com o conector 3G estará sujeito a perder velocidade conforme o uso e é claro pagar mais pelo uso exercido em sua máquina.
Imagem
Amigão é simples ! o Lag do seu Pc no MuAwaY devido a sua conexão internet , é pelo fato da sua net estár oncilando ,,, no então você pode ve sua conexão em tempo REAL , no www.rjnet.com velocimetro ele medi a sua internet em tempo real ,, vey ja joguei em discada . com 31 Kbps,, e muito Bem ! Hoje eu jogo com 10 megas ! bom sua net deve estar variando muito ! Bom melhor coisa a fazer é uma outra conexão pois a conexão via 3G ou 4G não é tempo real ! tendeu ? para Mu e jogos Online , melhor conexão de fato é o VELOX ,! Solicito que você mude de conexão voc~e pode até jogar sim .. mais o lag será constante assim como você mesmo ja disse ! da para jogar porém não perfeitamente ! espero ter ajudado !

By jaaponesa :
-
Não é recomendável você jogar nosso servidor com internet movel "3G", pois a mesma não tem uma velocidade boa para você estar jogando o servidor, pois a mesma fica caindo e assim impedindo você jogar, sugiro que você altere seu modo conectivo e troque por uma empresa que lhe forneça 2 megas de internet, assim você conseguira jogar tranquilamente.
ImagemImagemImagem
A sua internet é 3G? Se for este é o problema, a internet 3G é mais recomendada para ser utilizada em celular, até porque a mesma tem uma conexão muito estável e para quem utiliza a mesma para jogar jogos online dificilmente vai conseguir ter uma boa conexão. Ao atingir uma certa taxa de kbps a mesma oscila e caí, simplesmente por ser conexão 3G não é boa. A única solução para seu problema é trocar de internet, a mesma seja ser até pior que uma internet via rádio.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.