July 8, 201411 yr comment_4439492 Tenho minha conta suspensa no outro fórum , como eu posso saber quantos dias de suspensão eu levei ? Report
July 8, 201411 yr comment_4439498 - Olá, bom quando você é suspenso chega uma mensagem para você e ele fala quando dias de suspensão vc levou. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201411 yr comment_4439499 Você pode está pedindo essa informação para algum membro da equipe solicitando quantos dias você levou a punição. Report
July 8, 201411 yr comment_4439501 Envie uma MP para algum membro da STAFF e peça para ele checar o tanto de tempo que sua outra conta está suspensa. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 8, 201411 yr comment_4439502 Para que o mesmo fique sabendo a quantidade de dias que sua conta do forum esta suspença, voce deve estar entrando em contato com algum membro da equipe via MP pedindo para que o mesmo veja quantos dias sua conta esta suspença. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 8, 201411 yr comment_4439503 - Basta entrar em contato com algum STAFFER da equipe de moderação através de mensagem pessoal ( [i]MP[/i/] ), para que o mesmo lhe informe o motivo e quantos dias para o retorno de sua conta após a punição aplicada. Report
July 8, 201411 yr comment_4439505 Entre em contato com alguém da equipe via MP para solicitar o pedido. Report
July 8, 201411 yr comment_4439506 Sugiro que você envie MP á algum membro da STAFF, para que você poça obter mais informações. Report
July 8, 201411 yr comment_4439507 Você pode está mandando MP para algum membro da STAFF para que possa está falando quantos dias falta para ser desbanido . Edited July 8, 201411 yr by Angra_- Report
July 8, 201411 yr comment_4439508 Para você saber quantos dias a sua respectiva conta estará suspensa, basta estar enviando uma mensagem pessoal para algum membro da Equipe que esteja online no momento e solicitando. Válido ressaltar que não é permitido utilização de uma outra conta enquanto a conta original estiver suspensa, ou seja, você só poderá utilizar uma outra conta após a sugestão da conta original acabar. Portanto, após obter sua dúvida sanada em relação a suspensão, desative a conta que está utilizando atualmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 201411 yr comment_4439510 Bom,normalmente quando sua account em nosso web-forum é suspensa,antes você recebe uma MP,lhe falando o motivo e até quando á mesma ficará suspensa,e quando você loga no forum,aparece qual dia sua account irar retorna,caso não esteja aparecendo envie uma MP,para algum membro da equipe solicitando,á resposta de quantos dias á mesma ficará suspensa,e qual o motivo. Report
July 8, 201411 yr comment_4439511 Se sua conta estiver realmente suspensa, basta logar na mesma, que irá aparecer uma mensagem informando em qual dia sua conta estará liberada, e em qual horário, também poderá pedir para algum membro da equipe por uma MP, para lhe dar essa informação. Report
July 8, 201411 yr comment_4439512 Esteja enviando uma MP para algum membro da EQUIPE solicitando quantos dias sua conta está suspensa. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201411 yr comment_4439514 Bom,quando você é suspenso de nosso forum vem uma mensagem lhe informando a suspensão e quantos dias você foi suspenso,causo queria saber a suspensão você deve está enviando uma ''MP'' para o membro que lhe baniu. ;) Report
July 8, 201411 yr comment_4439516 O senhor poderá ver quantos dias de suspensões que o senhor possui ,através de uma mensagem pessoal ,para algum de nossos membros da Equipe,e assim os mesmos irão lhe conceder essa respectiva informação, Ou o senhor poderá entrar em contato via ticket ,com a nossa administração,relatando quantos dias que o senhor irá ficar suspenso . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] []'s. Report
July 8, 201411 yr comment_4439519 Basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando a quantia de dias sobre a sua tal suspensão. Report
July 8, 201411 yr comment_4439520 Envie uma Mensagem Pessoal a membro da equipe e perguntando quantos dias de punição o senhor levou Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201411 yr comment_4439523 Se você foi suspenso, exibirá uma mensagem contendo o dia que você terá seu acesso liberado. Caso não apareça data alguma, é porque seu banimento é com data indefinida ( provavelmente eterno ). Veja uma imagem semelhante do erro que aparecerá: Imagem: Viper. Atenciosamente, Viper MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 201411 yr comment_4439525 - Basta entrar em contanto com algum STAFFER através de uma MP, para que assim o mesmo possa estar te dando informações. Report
July 8, 201411 yr comment_4439526 Para que você possa saber quantos dias de suspensão levou em tal conta, você deverá encaminhar este assunto via Mensagem Pessoal para algum membro da Equipe de moderação, assim o mesmo irá visualizar a sua central de alertas e poderá lhe dizer por quanto tempo esta tal account foi suspensa, caso não saiba enviar uma mensagem pessola veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Obs: Não é permitido o uso de duas account's ou mais no fórum, provavelmente por você estar contra as regras você será suspenso ou até mesmo banido nesta conta que você esta utilizando atualmente. Edited July 8, 201411 yr by Sophs Report
July 8, 201411 yr comment_4439527 Basta você enviar uma MP(Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe, solicitando que o mesmo veja quantos dias a sua conta está suspensa. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 201411 yr comment_4439528 Para o mesmo saber quantos dias esta suspenso envia um MP para o membro da equipe que o baniu para o mesmo esta se pronunciado da quantidade de dias que o mesmo foi banido em nosso web-fórum, ou ate mesmo mande um ticket para nossa administração relatando o casa e pedindo a informação creio que a mesma ira ti informa Report
July 8, 201411 yr comment_4439530 Boa noite senhor, tente estar entrando em contato com algum STAFFER, e peça para que o mesmo esteja vendo por quantos dias sua conta esta suspensa de nosso fórum. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 8, 201411 yr comment_4439531 Apenas membro da equipe podem estar passando esta informação para você, ou seja, será necessário que você esteja enviando uma mp (mensagem pessoal) para um membro da equipe, após você enviar esta mp, basta você ficar no aguardo pois assim que possível ele estará verificando a quantidade de dias de suspensão e repassando para você. Report
July 8, 201411 yr comment_4439532 Este tipo de dúvida pode ser tratada via MP, porém, como eu suspendi sua conta eu irei dar o meu parecer. O Administrador pediu para que eu criasse um tópico fixo para os players dar suas opiniões com relação ao jogo do Brasil x Alemanha e eu deixei bem claro que tópicos daquele gênero iria ser deletado e o autor alertado + suspendido por 7 dias. Sendo assim como você possui uma conta SUSPENSA você deverá aguardar a suspensão da mesma acabar para assim utilizar o fórum novamente, e esta sua atual conta estará sendo BANIDA pois não é permitido a utilização de duas contas ativas no mesmo IP. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 201411 yr comment_4439534 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report