Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera!
Bom, acho que o problema que está acontecendo em minha antiga conta, apenas a administração conseguirá sanar o mesmo, o problema é simples, toda vez que eu vou entrar em algum tópico, aparece o seguinte erro: Imagem
Eu já fiz diversas coisas como, trocar de navegador (usei todos os possíveis), loguei em outros computadores, celulares, tablet etc.. Usei dois vários tipos de internet (Velox, Speed, Net combo...). E mesmo assim o problema persistiu.
Já enviei mp para membros da equipe perguntando se minha conta estava marcada como "Spanner", e a resposta que eu tive foi que minha conta estava normal.
OBS: Consigo ter acesso em todas às áreas do fórum, porém quando tento visualizar algum tópico, sempre aparece esse "erro", às demais opções e ferramentas do fórum, consigo te acesso normalmente, em fim, espero que a administração, possa estar sanando este problema, para que eu possa voltar novamente ao suporte, com minha antiga conta.
Link da minha antiga conta (Com "bug"): http://forum.muaway.net/index.php?/user/22129-lustro/
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato nunca vi esse tipo de erro no fórum, sendo assim peço que esteja enviando um ticket para a administração, após isto aguardando que o ticket seja respondido, para que assim você esteja mais detalhes sobre o seu problema.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom Lustro_ isso não nenhum problema com seus navegadores simplesmente isso acontece quando o fórum da uma caída e passa pro instabilidade.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Esse devido problema ,está ocasionado na DataBase isso ocorre com todos os jogadores, ou seja o nosso web/fórum está sofrendo pequenas instabilidades , o senhor deverá que apenas aguardar,até que a nossa hosting da database se normalize ,que você irá obter acesso há todas as areá .
Apenas um conselho ,esteja atualizando a página .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nesse caso você tem que está enviando ticket para o administrador falando ocorrido para que possa está ajudando você .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esse erro que esta acontecendo realmente é uma novidade, pois nunca vi nada igual, aconselho o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando o casa, como o senhor já tento fazer varias coisa como troca de navegador resumindo você já tendeu de tudo, então só resta ao mesmo envia ticket para administração.
Olá Lustro,
este erro é contido por instabilidades do fórum, no qual, aconselho você á estar passando o CClenar em seu computador.
#Aguardo respostas.
De fato nunca vi um problema semelhante ao seu, conforme você mesmo disse, consegue ter acesso ao todas as ferramentas do fórum, oque ocorre, é que quando sua pessoa vai a algum tópico o erro é ocasionado, bom, desta forma, se já constatou algum membro da equipe para visualizar se sua pessoa não foi marcado como "spamer" sugiro que encaminhe um ticket para nossa administração para visualizar o motivo desta bug ocasionado em sua antiga conta, para que lhe deem um certo auxilio para que consiga reparar este pequeno problema.
isso a contece comigo sempre , então acho que não é so com vc
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, de fato eu nunca vié um tipo de error desse ao nosso forum, conselho voce enviar um ticket para nossa adminstração
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
-
Olá,bom isso nunca aconteceu comigo , solicito que você mande um TICKET para o nosso administrador.

Imagem
Imagem

Esse problema acontece aqui também, mas não é nada que não deixe eu visualizar o tópico e nem responder, ele acontece raramente, mais também tem dias que ele acontece de minutos à minutos, mas todos já me falaram que isso é ocorrido pelo fato do fórum legar e cair ao mesmo tempo, creio que não seja nada com sua internet nem navegador.
-
Sugiro que você encaminhe um ticket para nossa administração, para que assim lhe deem um auxilio para que assim você consiga sanar este devido erro.
ImagemImagemImagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.