Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Peguei um kit forum aqui , e queria mudar o nome tipo , tirar o nick do jogador que está la , e colocar o meu , alguem tem um video tutorial ensinando isso pelo photoshop cs6 ?
Imagem

Featured Replies

Bom, primeiramente isso não e permitido em nosso fórum, quando você faz isso você esta ripando uma coisa que não e para sua autoria, ou seja não foi feito para você e o mesmo não poderá usar uma coisa que não e sua.
  • Author

Bom, primeiramente isso não e permitido em nosso fórum, quando você faz isso você esta ripando uma coisa que não e para sua autoria, ou seja não foi feito para você e o mesmo não poderá usar uma coisa que não e sua.

Legal fera , agora da pra responde o que perguntei ? Foi só um exemplo que dei ... meu amigo que me passo um kit dele pelo skype -.-'
Imagem
Boa noite amigo você não pode estar fazendo esta ação pois se o KIT Não pertencer diretamente a você, e tiver inserido nas Imagens o Nick de outro Player, ou seja este KIT É dele, caso você utilize este KIT e insira seu nick nele, isto será considerado RIP, E Estará tomando alerta da Equipe de Designer e pode até sofrer Suspensão de nosso Fórum por tempo determinado pela Equipe que o Suspendeu, por estar Ripando imagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de procedimento que o senhor está tentando aprender, nós não podemos lhe passar algum modo de fazer, pois com este tipo de experiência você poderá utilizar para ripar kits que não seja de sua autoria, ou seja, usar de má fé. Lamento!

Edited by ExHORNET-SG

Olá prezado.
Bom, para que você mude o nick que ja está na signature, só é possível fazer este procedimento caso você tenha a PSD da signature..
Mais oque é PSD Fighting ?
PSD é o arquivo da signature, aonde pode estar sendo editado nick, frase ou qualquer outra coisa que tiver na sign.. Ou seja, apenas o criador da signature pode mudar o nick que tem na sign.

Caso tiver mais dúvidas me envie MP !
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

-
Olá, bom isso não é permitido em nosso forum isso se chama "Ripando"!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso você tenha PSD do trabalho basta você procurar uma camada de Texto que esteja escrito o nick do autor, selecionar a ferramente de texto, deletar o nick dele ( ou o que estiver escrito ) e inserir seu nick.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Caro amigo desculpe mas isso não é permitido aqui em nosso forum,
no caso você estaria "Rippando" o kit de outro membro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Ver postFighting, em 08 July 2014 - 10:56 PM, disse:

Olá prezado.
Bom, para que você mude o nick que ja está na signature, só é possível fazer este procedimento caso você tenha a PSD da signature..
Mais oque é PSD Fighting ?
PSD é o arquivo da signature, aonde pode estar sendo editado nick, frase ou qualquer outra coisa que tiver na sign.. Ou seja, apenas o criador da signature pode mudar o nick que tem na sign.

Caso tiver mais dúvidas me envie MP !

@Correto.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.