Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma diferente divulgação para o servidor.

Digamos que se amanhã eu fosse participar de uma entrevista no Telejornal da Rede Record! (Balanço Geral)
Gostaria de saber, de algum staffer, se rolaria algum tipo de recompensa se eu utiliza-se DURANTE A ENTREVISTA uma camisa com a estampa do SITE DO MUAWAY!!! (www.muaway.net)

Aguardo resposta!

By: xLord-TS

Edited by iNear-TM

Featured Replies

Claro que não, você apenas estaria desfrutando desta grande oportunidade para abrir uma visão aos telespectadores de que sua camisa de fato é de um game chamado muaway, podendo até trazer mais pessoas que estariam curiosos com isto.
Eu creio, que se você manda-se um ticket para administração você, até podia ganhar alguma premiação por mostra o MuAwaY para o BRASIL todo, pois todos iriam reparar na camisa em fim.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Não, até porque você estaria usando por vontade própria, assim não estaria recebendo nada de bonificação sobre este ato.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, até porquê você estaria utilizando a blusa por vontade própria, não está tendo nenhum tipo de evento divulgação ou algo deste porte, portanto, você não seria bonificado em nada.
Não podemos lhe afirmar nada referente ao assunto, porém creio eu que não, pois você irá utilizar a camisa por vontade própria, ou seja, ninguém esta lhe obrigando a utilizar a camisa com a Logo do MuAwaY, no mais aguarde informações de algum membro da Equipe.
Imagem
Imagem
Negativo,, você apenas estaria desfrutando desta grande oportunidade para abrir uma visão aos telespectadores de que sua camisa de fato é de um game chamado muaway, podendo até trazer mais pessoas que estariam curiosos com isto.
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
Creio que não,pois você estaria usando algo de sua boa vontade,não ganhando nada sobre isso.
;)
Infelizmente sua autoria não receberá nenhuma bonificação por realizar tal ato, pois os telespectadores apenas irá visar que a camisa utilizada é de um jogo online, e também a utilização é por livre e espontânea vontade, ou seja é uma opção pessoal de divulgar o servidor MuAwaY em uma "reportagem".

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não sabemos, pois você está fazendo isto por vontade própria, certamente irá atrair algumas pessoas por fatos de quererem saber o que é MuAwaY. No mais aguarde a interação de algum membro da equipe, para lhe afirmar certamente.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author
Galera eu estou perguntando, o que a administração tem a me oferecer em troca de eu utilizar a camisa com o site do MuAwaY.NeT
Você não estará recebendo nada com você fazendo essa divulgação, você apenas estaria divulgando o servidor para mais pessoas estarem conhecendo, mais você não iria ganhar nada com isso.
-
Não, até por que seria apenas uma utilização por opção pessoal, e isto não valeria de nada para a administração, pois o setor gerenciador administrativo não iria lhe beneficiar em GoldsWay's pelo fato de estar divulgando o jogo através de rede nacional de televisão, válido ressaltar que atrairia apenas novos jogadores, porém bonificações pelo ato não seriam válidas.
Imagem
-
Não, até porque você estaria utilizando a blusa por vontade propiá, portanto, você não estará recebendo nenhum tipo de bonificação.
ImagemImagemImagem
Negativo,Não sera creditado bônus algum apenas você estaria divulgando para pessoas que no mais o Administrador iria ficar satisfeito. mais no mais existem eventos de divulgação creio que se você divulgasse você iria ter bonificações grandes se você realmente fosse o ganhador.
Imagem
Imagem
Não até porque iria usa por conta própria , conselho você que tire uma foto e concorra no evento fan away ai poderia está ganhando algo .
Imagem
Imagem
Imagem
Ao meu ponto de vista não. Perante algumas empresas, MuAwaY também deve possuir em seu regulamento que, para que você utilize o logo "MuAwaY", primeiramente você terá que pedir autorização para administração. Isso é simples, enviando um ticket você obterá informações do mesmo. E em questão de receber algo em troca, isso fica critério da administração te premiar, mais vale ressaltar que não tem obrigação alguma. Então, se você for fazer esse tipo de propaganda, peça sugestões á membros da equipe ou via-ticket para que então, você faça o que está em mente.
Você não seria bonificado, pois você não estaria usando a blusa á pedido da administração, e sim por vontade própria.

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
-
Negativo,pois o senhor irá utilizar a camisa escrita com o nome de nosso jogo por conta própria ,ou seja com o seu bom ato ,você irá realizar um favor para nosso jogo,pois muitos iram ficar curioso ,e iram começar a jogar o nosso game,o senhor até poderá encaminhar um ticket para nossa administração,más provavelmente o nosso administrador não irá realizar nenhuma bonificação,ou seja o senhor irá ganhar alguma recompensa se por acaso o nosso administrador pedir para o senhor utilizar a respectiva camisa,caso contrário o senhor não irá ganha,nenhuma bonificação.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
É notório que não podemos lhe afirmar nada se você poderia ser bonificado com isso, até por que você estaria utilizando a camisa por vontade própria, ou seja, não foi mandado por ninguém para estar lá com uma tal camisa, creio eu que você não seria bonificado em nada, mais assim poderia até chamar uma atenção a camisa na hora da entrevista.
#

Olá, seria uma boa ideia se você fise-se um vídeo para o AwaY tube ou até mesmo uma foto para o Fan MuAwaY ou AwaY Photo, lembrando que os eventos citados acima apenas um deles esta aberto que no qual é o AwaY Tube, portanto recomendo que faça uma boa matéria para que possa esta ganhando o evento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Olá, negativo ate porque você quiz usar a camisa e os telespectadores iria ver que você iria estar usando a camisa de uma GAME!

Imagem
Imagem

Up*-*
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
Não podemos afirma nada, pois pode ser que sim e pode ser que não, porém creio eu que você não estaria recebendo nenhuma bonificação pelo fato de que você estaria utilizando a camisa por vontade própria, e também não está tendo nenhum tipo de evento divulgação, tente estar enviando um ticket para a administração para obter uma resposta mais concreta diretamente de nosso administrador .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Negativo, pois a interação a divulgação de nosso servidor seria totalmente a seu critério, e a administração nunca pediu algo deste gênero. Se o senhor quer contribuir com o crescimento ou nutrir o servidor por algum ato do senhor, será fruto de sua vontade, e nenhuma recompensa será dada para o senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.