Senhores, visando que muitos estão realizando tópicos de motivação a membros novatos, estarei aqui criando um tópico para não gerar flood's em criações de tópicos referente a isso. Sendo assim, todos que quiserem realizar uma boa ação de motivação a aquele membro que está desanimado algumas vezes com o suporte, a melhor maneira é estender a mão ao próximo, e seguir em frente a esta luta deste sonho de entrar na equipe não acha? Obs : Imagens de motivação com textos são sempre bem vindos, menos com música, ou até mesmo com spoiler.
Então senhores, a regra para realizar este tipo de ação, deverá obter mais que 150 post's reais e não realizar flood's, pois caso houver, será dado 10% de alerta por este ato. Este tópico está sendo criado agora, e até amanhã neste mesmo horário será fechado, e quem quiser realizar esta motivação, deverá me comunicar via MP.
Abraços a todos, e estou de olho em vocês jovens.
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obs : Imagens de motivação com textos são sempre bem vindos, menos com música, ou até mesmo com spoiler.
Então senhores, a regra para realizar este tipo de ação, deverá obter mais que 150 post's reais e não realizar flood's, pois caso houver, será dado 10% de alerta por este ato. Este tópico está sendo criado agora, e até amanhã neste mesmo horário será fechado, e quem quiser realizar esta motivação, deverá me comunicar via MP.
Abraços a todos, e estou de olho em vocês jovens.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!