October 11, 201015 yr comment_466796 ae galera,com esse sistema de boleto,quando eu for depositar eu ainda recebo o comprovante? e quando eu for confirma do que eu preciso? vlw! Report
October 11, 201015 yr comment_466798 Não, só ira ficar com a parte de cima do boleto, e o depoisto será automaticamente confirmado. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 11, 201015 yr comment_466799 Quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. QuotePara você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir. Report
October 11, 201015 yr comment_466801 Olá, Amigo não o boleto que você recebe você deverá imprimir o mesmo, vale lembrar que cada boleto imprimido vale de R$ 5,00 pra cima ou igualado ao preço. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Report
October 11, 201015 yr comment_466803 - Quando você gera uma Boleto, você tem que imprimi-la e pagar em uma Lotérica ou Banco, pronto, só esperar ser creditado em sua conta automaticamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201015 yr comment_466805 Não você so ira ficar com a parte de cima do boleto e o depoisto será automaticamente confirmado pela nossa administração Report
October 11, 201015 yr comment_466807 é problema mental isso vs fika com o pedaço de cima do boleto dai vs pega i manda o adm autografar ^^ num precisa de nada a hora ki vs gera o boleto vs paga i num precisa fazer mais nada xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 11, 201015 yr comment_466842 - Nao irá pois voce deve somente aguardar após o pagamento. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 12, 201015 yr comment_467109 @BandidoTM alertado por Flood. Não Precisa de Mais nada, basta gerar seu boleto, pagar, que ele será automaticamente confirmado e seus Gold Ways serão Creditados em 2 Dias. Atenciosamente, Kawasaki. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201015 yr comment_467112 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e quando eu for confirma do que eu preciso?
vlw!