October 11, 201015 yr comment_466796 ae galera,com esse sistema de boleto,quando eu for depositar eu ainda recebo o comprovante? e quando eu for confirma do que eu preciso? vlw! Report
October 11, 201015 yr comment_466798 Não, só ira ficar com a parte de cima do boleto, e o depoisto será automaticamente confirmado. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 11, 201015 yr comment_466799 Quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. QuotePara você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir. Report
October 11, 201015 yr comment_466801 Olá, Amigo não o boleto que você recebe você deverá imprimir o mesmo, vale lembrar que cada boleto imprimido vale de R$ 5,00 pra cima ou igualado ao preço. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Report