October 11, 201015 yr comment_466808 quando será o leilão? como eu participo? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 11, 201015 yr comment_466813 Os leilões são feito aleatoriamentes sem aviso prévio. Só ir em eventos no painel de controle e clicar na opção Leilão e dar seu lance. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 11, 201015 yr comment_466817 Aguarde, pois em breve teremos novos eventos leilões disponiveis em nosso site. Clique Clique aqui e saiba como participar de eventos em nosso site. Report
October 11, 201015 yr comment_466818 Olá, Amigo para você aprender a participar de leilões clique no link abaixo para maiores informações; Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ Observações: Os leilões não tem data nem hora marcada para ocorre, ou seja, nosso administrador pode realizar o mesmo na hora é no dia que quiser. Porém aguarde pois ainda teremos bastantes leilões pela frente. Report
October 11, 201015 yr comment_466821 Os leilões são ocorrido quando a administração faz, por exemplo: Uma sign e sorteio ela por preços cada um irá dar suas ofertas e o valor que o mesmo achar que é necessário será vendida. Report
October 11, 201015 yr comment_466822 Ola , Prezado não Foi dito quando vai ser o Leilão Para participa basta loga em sua conta Ir em Minha Conta e Ir Leilão .. ai Vai tar la da seu valor etc. Report
October 11, 201015 yr comment_466838 Você deve aguardar mais noticías da administração perante o evento citado, aguarde que o mesmo dentro de alguns dias será realizado sem maiores problemas, veja abaixo. QuoteMega Leilão: Serão leiloados dois pacotes: Pacote de armas: (Blood Sword + AwaY Sword + Imperium Sword + Illusion Sword) Pacote de sets especiais: (Especial 01 + Especial 02 + Especial 04) Você pode arrematar tudo isso com um só lance, será um leilão de tudo isso de uma vez só. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_466839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu participo?