Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Realmente eu me surpreendo com as pessoas que Admin ponha na STAFF Noosaa cara esse About So rouba nos eventos não sei se e preguiça de falar que o cara andou não primeiro ele entro com o dance trade3 ontem sistema pucho cara já chegou la dando ts ele não falou nada perdi ai depois fui no mata mata liberado trade1 o sistema pucha o Leo_Bkfort andou 2 vez ele não fez porr.a de nada xo muleque aprende a ser um STAFFER,tanto CL Competente querendo a vaga dele exemplo Howrang_CL e Ruhlei_CL.

Edited by zSousa-TM

Featured Replies

-
Pode ter certeza que o Administrador sabe muito bem quem coloca na STAFF, e pra isso à pessoa tem que ser muito capacitado, no caso o About é e muita coisa, no entanto oque aconteceu foi apenas uma bug visual, no qual o Jogador cometeu algum tipo de infração na sua tela e na tela do About o mesmo estava normal, ou seja não infringiu às regras de maneira alguma.
Olá, Amigo erros acontece, se o "About" entrou na staff porque ele mereceu, Quando o sistema puxa algum play Os membro da "Equipe" espera 5 segundos para voce estora etcs, da ts etcs,
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
- Bom, é notório que seu computador esta com sérios bugs visuais até mesmo mais que os que normalmente acontece, oque ocorre é caro membro que o que realmente é válido é a tela e a imagem que o Realizado esta visualizando e pode obter naquele momento. No mais, ressalto que o senhor certamente será alertado/punido por se referir à um STAFFER desta maneira com palavras de baixa qualidade e com falta de respeito.

Segundo lugar sua conduta é deprimente ao contestar a qualidade do nosso Administrador em escolher um membro para migrar para a equipe, vale ressaltar ainda que o senhor deve respeitar cade membro membro da equipe por menor que seja o cargo que o mesmo possua, pois os mesmo lutaram com meses de suporte para chegar aonde estão.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
O About_MD ( Moderador) é um excelente, STAFFER, pois o mesmo lutou, para está onde está hoje,e o cargo de Moderador foi merecido, somos seres humanos, nem sempre iremos acerta,pois agente também erra, e o Administrador, sabe sim recrutar membros para Equipe STAFF, pois o About, tem um ótimo português, e é bem claro nas resposta espero que compreenda.
Conta desativada, utilizando outra.
Ele erro mais todos erram ele batalhou para está na STAFF e administrador confio esse cargo nele porque sabia que ele estava pronto para isso .

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
krl estou dando minha opinião na minha opinião Howrang_CL mas competente que ele bem mais About perdeu meu apoio ontem os mlk falava eu nem acreditava agora eu vi como e verdade porr.a de bug xo
Bom amigo administração sabe muito bem a equipe que tem e outra creio que o mesmo ser tive-se visto o seu adversário utilizando magia antes da contagem ele teria dado infração e outra o senhor não possui nenhuma prova a respeito então lamentável, mais uma coisa ser o mesmo está nessa cargo foi que administração viu que ele já tava apto para ocupa-lo.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Bom, acho que você quis criar uma reclamação correto? Mas enfim, acho que senhor está extremamente enganado diante do nosso moderador About_MD, até porque o mesmo sempre é elogiado em nosso fórum, nossos moderadores de atualmente são extremamentes ativos sempre realizando trocas em nosso servidor, atendendo os pedidos de todos os player's que lhe mandam mensagens pessoais. Então o senhor é um dos únicos que reclamam dos nossos moderadores, os mesmo não tem culpa se o senhor não obtem um bom rendimento no pvp em eventos do gênero de Mata-Mata. O correto para que suas relcamções acabem é treinar mas e parar de reclamar.
ImagemImagem
Bom,se ele realmente errou você deveria está enviando um MP para ele,para que ele solucionaçe seu problema,e se ele está no cargo que está é porque merece e tem capacidade pra isso.
;)
  • Author
se for pra comentar puchando o saco dele pode rala ele viu muito bem o cara dando TS TEM BUG ???? RRESPONDAO AI

Ver postAngra_-, em 09 July 2014 - 11:31 AM, disse:

Ele erro mais todos erram ele batalhou para está na STAFF e administrador confio esse cargo nele porque sabia que ele estava pronto para isso .

Veja oque VITOR-BM falo para mim no skype :

[07/07/2014 20:23:00] vitor.tonini: man
[07/07/2014 20:23:01] vitor.tonini: se nao sabe
[07/07/2014 20:23:02] vitor.tonini: kkk
[07/07/2014 20:23:05] vitor.tonini: eu perdi
[07/07/2014 20:23:05] vitor.tonini: kkkk
[07/07/2014 20:23:09] vitor.tonini: ele me deu wins ^^
[07/07/2014 20:23:18] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: fala
[07/07/2014 20:23:29] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: kkkk
[07/07/2014 20:23:34] vitor.tonini: seloko
[07/07/2014 20:23:36] vitor.tonini: serio msm
[07/07/2014 20:23:39] vitor.tonini: kkkkkkk
[07/07/2014 20:23:43] vitor.tonini: sistema doido
[07/07/2014 20:23:53] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: kkkk
[07/07/2014 20:23:56] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: mds
[07/07/2014 20:23:59] vitor.tonini: pq sera man
[07/07/2014 20:24:04] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: Sei la
[07/07/2014 20:24:08] vitor.tonini: tlg no ando ambos
[07/07/2014 20:24:10] vitor.tonini: eu dei one kk
[07/07/2014 20:24:15] vitor.tonini: dae dps ele me deu one
[07/07/2014 20:24:15] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: kkkkkkkkkkkkkkkk
[07/07/2014 20:24:16] vitor.tonini: kk
[07/07/2014 20:24:21] vitor.tonini: dae ele me deu wins ^^
[07/07/2014 20:24:27] Lucas -JAERA- [G]AwayFire Eterno ! <3: carai
[07/07/2014 20:24:39] vitor.tonini: KKKK E NEM CORRIGIU
[07/07/2014 20:24:46] vitor.tonini: AGR VO TENTAR GANHA MAAN

esses são os piores erros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sargento
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.
Você só pode estar maluco, ou algo do tipo, primeiramente eu sou o Leo_bkfort, e eu não faço ideia do que você está falando, eu andei 2 vezes em um mata-mata liberado ? Você por acaso tem alguma prova disso ?
Os STAFFER são bem orientados e sabem o que fazem, se eu realmente tivesse andado teria sido marcado infração para mim, se não foi marcado foi por que eu não andei, pare de chorar, arrume provas concretas e faça uma reclamação decente, e caso você não saiba, o "TS" após o jaa é permitido sim, então se informe antes de vir criar uma reclamação tão sem nexo e sem cabimento como essa. ;)

Ver postzSousa-TM, em 09 July 2014 - 11:40 AM, disse:

Fênix vc fala isso pra proteger ele ontem 1 fase mata mata não lembra não não tenho provas mas não admito que me roubem eu poderia ter ganho aquele evento

Eu defendo o que é certo e o que é correto!
E eu não to consigo entender a sua reclamação, além de estar sem provas, é uma reclamação totalmente sem nexo e mentirosa, é simples, aceite perder e treine mais que assim na próxima vez você consegue ganhar de mim! :)
E saiba que sua reclamação não resultará em nada, ou seja, você só perdeu tempo criando essa reclamação afim de difamar o About_MD, mais não será resultado em nada, pois você não tem provas, e nem vai ter mesmo, pois nada do que você disse é verdade. :D

Edited by Fenix_xP

Nosso About_MD e um ótimo moderador, pois ele batalho muito para chegar onde está agora, além de o cargo de Moderador do fórum/jogo , ser merecido , pois ele e muito capacitado tenho certeza . Quanto ao erro todos nós erramos alguma vez na vida , seja onde estivermos, e através dos erros que nós tentamos sempre melhorar. No caso a nossa administração sabe muito bem colocar na EQUIPE , aqueles que desejam ajudar , e são capacitados para isso . Além de o About_MD ter um suporte bem rígido que sempre procura o melhor para todos .

Edited by Kellser

Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Fênix vc fala isso pra proteger ele ontem 1 fase mata mata não lembra não não tenho provas mas não admito que me roubem eu poderia ter ganho aquele evento
Muito fácil julgar as pessoas quando você não faz nada, não passou pelo caminho que passei para chegar até aqui, talvez se soubesse o tanto que sofri para estar ocupando meu cargo você não falaria tantas palavras ofensivas, enfim, irei responder todas as suas reclamações, não me escondo atrás das nuvens para que meu erro fique superficial.
Quando me tornei Moderador eu realmente cometia muitos erros sem perceber, hoje posso me considerar um bom Moderador em termos de realização de eventos, você tem que entender que o BUG VISUAL está presente praticamente em todas as lutas, alguns "espertinhos" bugam uniria e fazem outros macetes para poder ganhar com maior facilidade e isso contribui para que o bug visual ocorra, já quanto ao TS, eu marco infração sempre que vejo o players usando, se eu não marquei então eu não vi ou o mesmo não deu TS sendo apenas invenção da sua cabeça!
As vezes eu preciso tomar água, atender telefone, responder meus superiores no skype entre outras coisas que tiram minha atenção do MuAwaY por alguns segundos, portanto há sim chances de eu não ter marcado infração por não ter visto.
Errar é humano, nem sempre erro, porém, posso errar as vezes, atire a primeira pedra quem nunca errou na vida, se não fosse meus erros eu nunca evoluiria, estaria como membro até hoje, porém, eu vivi, errei, aprendi e mudei, assim fui convidado para integrar na STAFF, tente entender que nenhum erro diminui os méritos de uma pessoa, em meio a tantos eu fui escolhido para estar aqui onde eu estou, então essa sua campanha chula "About fora da STAFF" não me tirará da equipe, cada dia estou me aprimorando e apto a aprender coisas novas, sou aprendiz da vida, me sujeito a aprender coisas novas todos os dias!
Bom jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.