Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível alterar a posição do meu personagem na hora de escolher o mesmo?

Eae queria saber se tem como mudar o local dos chars... Bom eu iria excluir esse char ai que está com PT'S 05
E queria colocar o meu BK principal no lugar do 05 " LITERALMENTE NO LUGAR " PORQUE ELE TA NO MEIO DO NEGOCIO...

SEGUE A IMAGEM ABAIXO

Imagem
Atenciosamente,G0G3T4_TM

Featured Replies

Infelizmente não é possível alterar os slot's de seus personagens, para que possa alterá-lo será necessário deleta-lo e cria-lo no slot desejado.

Ver postG0G3T4_TM, em 09 July 2014 - 03:51 PM, disse:

Mas se eu fizesse isso.. Iria perder todos os KILL's que tenho com ele poxa :(

É o único método para que efetue tal alteração nos slot's de seus personagens, ou poderá ser opcional de sua autoria deixa-los em seus slot's atuais.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não há nenhuma forma de você estar realizando este ato, para que consiga, apenas excluindo seus personagens, e criando os mesmos novamente, para que esteja alterando a ordem dos mesmos.

Exatamente, caso exclua os seus personagem, estará perdendo tudo que o mesmo possui, ou seja, reset's/master reset's, entre outros.

Edited by _Fox

• Author

Ver postMobby, em 09 July 2014 - 04:50 PM, disse:

Infelizmente não é possível alterar os slot's de seus personagens, para que possa alterá-lo será necessário deleta-lo e cria-lo no slot desejado.

Atenciosamente,G0G3T4_TM
Negativo, não há uma ferramenta que possibilita o senhor está efetuando tal procedimento, pois então o senhor terá que ficar com os char's no lugar que estão .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Infelizmente não existe nenhuma forma de você alterar as posições dos char's de sua conta, o que você pode estar fazendo é deletar eles e cria-lós de acordo com a sua vontade.
Imagem
Imagem
Não há nenhuma ferramenta que permita você alterar a posição de seus character's na tela de logon, sendo assim caso você queira alterar a posição dos mesmos, você deverá exclui-los e depois cria-lo novamente na posição desejada.
Imagem
Imagem
-
Negativo, não há possibilidades alguma do senhor alterar o local dos seus chares. A não ser que o senhor exclua todos e crie novamente.
O que você poderia estar procedendo é o seguinte:

Exclua o char no qual você quer que o outro fique no lugar dele, e no mais crie outro char.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Negativo, não á uma ferramenta , que possibilita o senhor, de mudar á posições de seus personagens, no mas se o senhor quiser mudar o mesmo de lado terá que deletar e criar um personagem com o mesmo nick e á mesma classe em fim.
Conta desativada, utilizando outra.
Para que você possa realizar tal ação, você teria que deletar o personagem que deseja colocar em primeiro e também deletar todos os outros personagens de sua conta, para que possa realizar tal ação e logo após criar o personagem novamente, enfim, apenas existe essa possibilidade, caso contrário não terá sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo!
Pois você conseguirá fazer essa alteração de lugar dos personagens, se deletar e criar novamente seu char, ai ele aparecerá na posição em que você deseja. Mas, vale ressaltar que, isso só acontecerá se não tiver nenhum outro personagem em que você deseja colocar o mesmo.
Não há possibilidade de você está efetuando isso, os slot's do seus perssonagens, só é possivil alterá-los deletando os char, é criando novamente.
Não há nenhuma ferramenta que faça que você troque a posição de seu char, a única maneira que você possa fazer é deletar e criar em um outro lugar o seu char, enfim.
Não é possível estar mudando a posição de um determinado personagem em sua respectiva account, até porque, não há nenhum procedimento disponível em nosso servidor que nos permite de realizar este procedimento. Caso queira mudar a posição do seu respectiva personagem, infelizmente terá que deletar ambos e recriar novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não á como você está alterando a posição de seus persogems á não se que você exclui e crie de novo.
;)
Não é possivel trocar seu lindo char de lugar! :P

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Não é possível alterar seu char de posição amigo. Nosso server aindanão possui essa ferramenta ;x
#

Olá, não há como esta movendo o seu char para o lado do outro, a não ser que exclua o char e crie o novamente, creio que o motivo deles terem ficado separado foi pelo motivo de o senhor ter excluído outros char's que no qual estavam nesta conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Não, infelizmente é impossível está alterando o posicionamento do personagem na tela principal de entrada após ao acessamento de sua conta, ou seja, no qual irá escolher um dos char's para iniciar uma jogabilidade no server, lamentável.
Imagem
Meu caro , não temos essa ferramenta de alterar o lugar dos chars neste caso porém , se desejar colocá-lo no meio a única forma é deletando o mesmo e criando dois (no caso eles seriam exibidos a esquerda da tela + o principal que ficaria ao meio), lamentável .

Edited by Conduta

Não existe nenhuma forma de realizar a locomoção de lugar dos personagens de sua conta, a única forma mesmo é excluindo os seus personagens e criando-os novamente e deixando os mesmos em ordem de acordo com a sua vontade.
Negativo, infelizmente é impossível está alterando o posicionamento do personagem, ou seja caso esteja com o intuito de modificar será impossível.
ImagemImagem

Ver postMobby, em 09 July 2014 - 03:50 PM, disse:

É o único método para que efetue tal alteração nos slot's de seus personagens, ou poderá ser opcional de sua autoria deixa-los em seus slot's atuais.

Correto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.