July 9, 201411 yr comment_4441285 - Olá, bom queria saber porque quando clico em "ARQUIVO" , dps vou "Abrir" e escolho minha render ai aparece isso olhe vou deixar uma print embaixo para vocês olharam , alguem me ajuda vlw.. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201411 yr comment_4441297 Olá, isso ocorre pelo fato de que seu local de salvamento está cheio, seja, você precisa excluir alguma coisa pois você excedeu o espaço de disco do seu computador, segue abaixo a print que comprova , quando seu computador se encontra assim você pode salvar normalmente, ou caso você não queria excluir, basta você salvar no segundo disco, o mesmo ocorre quando você vai abrir uma imagem no photo shop, sendo seu caso, basta fazer o mesmo. Caso sua pergunta não tenha sido respondida, me envie MP para resolvermos seu problema. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201411 yr comment_4441298 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá, bom queria saber porque quando clico em "ARQUIVO" , dps vou "Abrir" e escolho minha render ai aparece isso olhe vou deixar uma print embaixo para vocês olharam , alguem me ajuda vlw..
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!