Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida com relação ao balanceamento das sw chronus e eros dentro do game.

então, venho observando que essas duas armas estão no top da lista que a maioria das pessoas usam em pvp (tirando as reliquias)...alguns falam que a chr é melhor, mas pelo oque eu vi a sw eros tem maior dano que a sw chr e as elas tem a mesma velocidade de atack, sendo assim a sw eros nn seria melhor para pvp?! e a sw eros tendo mais dano q a sw chr ela tem um valor bem menor....sei q quem faz o valor são os jogadores e tal, mas porque essa difereça?

obs.: uso uma sw chr....

Edited by dimydh

eros x sw chr 8 members have voted

1. 1. qual arma é melhor pra pvp?

• sw eros F+15 c/s
      2
    • sw chronus F+15 c/s
      6

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

A desvalorização de um determinado item acontece desde o momento em que um jogador opta por não usufrui-lo, ou seja, optam por não utiliza-lo, independente do seu dano. Muito se sente mais avantajado fazendo o uso da Sword Chronus, sem contar também que a mesma obtêm um valor maior no Web-shopping, mais um fator que ocasiona o valor maior em relação ao item citado.

Ver postdimydh, em 09 July 2014 - 08:15 PM, disse:

mas quanto ao pvp oque pode se dizer das duas?

Quanto ao PVP, é como eu havia dito, muitos se sentem avantajado fazendo o uso da Sword chronus, algumas combinação não se encaixa perfeitamente com a Sword eros, mesmo que a mesma obtêm um dano maior, eu já fiz o uso de ambas Sword's e em minha concepção a Sword chronus se encaixa melhor em quaisquer combinação. A questão não é o dano de cada item, e sim a combinação do mesmo proporciona.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,a sword chronus e a sword eros são praticamente iguais,isso vale da sua habilidade no pvp e também com a combinação de seu all.
;)
Ambas as sword ditas por você é uma das mais cobiçadas no pvp, ambas são boas e jogadores alternam pois um pvp não depende apenas de uma sword, e sim de itens acessórios, e até mesmo do jogador saber manusear o pvp, ambas as sword tem as mesmas qualidades, na minha opinião ás duas sãos as melhores do servidor, não dá para definir a melhor, isso vai depender muito de seu ALL, eu opino em ambas swords, porém utilizo mais a sword chronus, utilizando juntamente o all completo chronus, dei minha opinião em seu tópico, caso você tenha alguma dúvida correlatividade a minha resposta me envie uma mensagem pessoal que irei lhe explicar melhor disse como eu faço.

Imagem
Um imtem geralmente quando começa ser desvalorizado no servidor, é porque de fato o mesmo não é tal útil quanto os demais, ou seja, desta forma, os jogadores optam por não utiliza-lo. Já como você mesmo disse, diante ao PvP, a Sw Chronus, está sendo mais utilizada pois geralmente nas combinações necessárias para utiliza-la a mesma acaba ficando mais forte do que a outra SW mencionada por sua pessoa, por isso, a Sword Chronus, é mais valiosa e mais caro dentro do game, pois possui um maior desempenho.
Bom amigo depende também com qual all (combinação) é melhor tbm.
Atenciosamente - Bolado_xP
MuawaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Em opinião, ambas as swords são muito boas.
Mais destaca-se a sword chronus, pelo fato de ser muito mais utilizada, e muito bem comercializada no game. Então, pode-se concluir que, ambas tem quase o mesmo dano, mais o que muda, na maioria das opiniões dos jogares, é o ALL que você utiliza.
Sobre qual item você irar usar fica por conta de nós membros, caso eu acho à sword eros mais forte que a chronus , irei usar a eros é claro, isso fica por conta de cada jogador.
A Sword Eros realmente possui um dano maior do que a Sword Chronus, ou seja, ambas são as swords mais utilizadas pelos players na hora do PvP, mais não existe uma preferência até por que a Sword Chronus por sua vez é uma combinação excelente com os demais itens chronus, mais como podemos visualizar muitos optam em utilizar a Sword Eros com os demais itens chronus tornando por exemplo: Sword Eros + Set Chronus + Shield Chronus.
O motivo da desvalorização da Sword Eros dentro do game é fato, pelos demais itens não serem utilizados pelos players com mais frequência os membros de fato desvalorizam por sua vez a Sword Eros e por mais que ela seja mais elevada do que a Sword Chronus ela vale menos na hora das trocas, mais isso não significa que ela seja uma arma inferior pois ela é excelente.
Vale ressaltar que quem faz o preço dos itens dentro do game são os jogadores e cada qual possui uma forma de se raciocinar diferente e isso que faz cada vez mais o comercio dentro do jogo ficar mais equilibrado e vamos se dizer "mais disputado".
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.