October 11, 201015 yr comment_466936 Olá,galera queria saber o que ganho sendo um revendedor de goldsways? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
October 11, 201015 yr comment_466943 Prezado, não ganha nada, só facilita a compra de goldsways, Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 11, 201015 yr comment_466944 Você ganha dinheiro, pois você vende os Gw que você compra para seus amigos, players de lan house etc... Obs.: Você não ganha dinheiro do Admin, e sim de quem compra seus gw. Report
October 11, 201015 yr comment_466953 Ganha o nada,so q vai ter uma grande facilidade para ter seus GW's Report
October 11, 201015 yr comment_466956 vc ganha 1 dimdim a+,dos players q compram. +do admin vc ñ ganha nada. Report
October 11, 201015 yr comment_466983 O que é um Revendedor? Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos. Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso. Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios. Como se tornar um Revendedor? Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes. Quais o valores dos pacotes de Revendedor? Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores. Quais as facilidades? Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes. Você poderá trazer um número maior de cliente em sua lan house, no caso o ponto de revenda, conseguentemente, mais lucro. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_466984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: