Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvidas sobre nicks Proibidos

Pois bem lembro que o Administrador havia criado um tópico relacionados sobre nick's do personagem e guild's proibidas onde que envolve-se alguma palavra ofensiva ou algo similar a Hacker a guild e o personagem seria desclassificado de tal evento pois de uns tempo para ca venho vendo muitos nick's proibidos participando e ganhando eventos e não tão sendo desclassificados, agora nos um grupo de amigos com nick EoCRL no final não pode participar do evento que é desclassificado e hoje me deparo com uma guild relacionada a Hacker como pode ver na screen shot

Pois se nos não podemos utilizar um nick que não estamos ofendendo nick cujo final " EoCRL " acho que a mesma guild Hacks deveria ser punida dos eventos ate que seja excluída como antigamente tinha a PlayHack e foi suspensa dos eventos.

Imagem

Featured Replies

Bem realmente eu estava olhando e confirmo muitas pessoas utilizando nicks impróprios no servidor e ganhando eventos , nosso administrador relatou que nicks impróprios ou nome de Guild impróprias não poderiam ganha ou participar de eventos em nosso servidor de muonline e não esta sendo cumprida a regra pelos STAFFES em nosso servidor ou seja uma injustiça pois o nicks do meu irmao que esta querendo volta "av0nEoCRL" não pode ganha eventos mais outras pessoas com nicks exemplo : xoxota-li , HackEuNao , XoraHack , agora esses podem participar se a regra foi efetuada a blokia o nick EoCRL do servidor quero que seja feita para os demais nicks sendo assim podem começa movendo a Guild [Hacks] do evento mata mata que está sendo realizado nesse exato momento no serve trade bau1 se , os nicks e as guild não forem movidas , irei volta com Nick do meu irmão , "av0nEoCRL" e ninguém da STAFF ira me mover pois regras são feitas para serem cumprida por todos não pela metade. abaixo uma prova do que eu venho falando.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Concordo com você pois regras são pra todos Hackers e considerador ofensa para mu .
Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores dessa guild são sim suspensas de eventos, mas geralmente eventos relacionado a guild por exemplo maratona de guild pois os realizadores terão de visar qual a guild irá participar do evento e desclassificando a que possui nicks impróprios.
O evento é um evento grande, muitos jogadores participam e os realizadores não visualizam o nome da guild de todos, mas se visualizar com certeza irá retira-lo do evento ou solicitar a exclusão da guild por ele mesmo ser o guild master.
~
De fato, também concordo com sua pessoa, tivemos diversos jogadores que foram proibidos de participar de eventos, pois estavam com nicks inapropriados, ou seja, nick's no qual não podiam falar no global que apareciam tal mensagem " Eu gosto muito de você, sabia? " ou seja, por isso, que estes jogadores tiveram que mudar o nick, mais irrelevante a uma guild, possa ser também que nossa administração bloqueie os tais nomes, pois temos eventos em que temos diversas guild que possuem nick's de baixo calão.
Após a guild deste respectivo jogador ser visualizada por algum membro da Equipe que esteja online no momento de fato o mesmo será desclassificado do evento que se encontra, portanto, fique tranquilo quanto á isto, pois a regra é para todos os jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A sua dúvida é totalmente cabível para um progresso durante o evento, pois também é notável que ás vezes isto passa despercebido no evento diante o olhar dos STAFFERS, mas com certeza esta guild será movida e desclassificada do evento com todos os integrantes que estão operando nela.
Boa noite senhor, concordo com você também acho que esta guild deveria estar sendo removido do evento e ate sendo excluída do game, pois vejo muitas guild's com nomes improprio sendo movida de vários evento, e conforme se tem nick's improprio, também temos que ter guild's com nomes improprio.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Fique tranquilo, pois quando o realizador do evento visualizar a guild no game ou até mesmo no seu tópico a mesma será proibida de participar dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esses tipos de nick em Guild são proibido,creio que se algum membro da nossa staff ver tomará suas devidas providências.
;)
Correto , qualquer nick ofensivo ou similar ao Hacker, terá sua punição , na print como mostra o player está com uma guild cujo nome é Hackers[/b, como e similar ao nome [b]hacker devidamente e proibido creio eu que os realizador do evento que está acontecendo nesse exato momento não tinha visto ou não presto atenção do nick , aconselho você manda uma mp ( mensagem pessoal ) para o realizador do evento para que ele possa toma providencias .
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

As regras são sim válidas, porém como todos sabemos este é um evento de grande porte, assim os realizadores do eventos não prestam muita atenção no nome da Guild dos players, sendo assim creio eu que após o nome de guild ser visualizado por algum membro da Equipe a mesma será desclassificada do evento, e será proibida de participar de outros eventos, até que o dono de tal Guild desfaça a mesma para que ele possa retornar a participar de eventos.
Imagem
Imagem
-
Após a guild do jogador for visualizada por algum de nossos membros da Equipe que esteja online no servidor realizando eventos no momento, de fato o mesmo irá desclassificar a tal guild do evento.
ImagemImagemImagem
Boa noite amigo, como o respectivo player esta em participação do evento Mata-Mata, e apos que alguém dos realizadores do eventos visualizarem o Nick da Guild, dos mesmos eles todos que estiverem localizados na arena do evento estarão sendo movidos do evento,e caso eles vierem a reclamar nossa Equipe de moderação estará Respondendo a eles o motivo do move da Guild, pois todos sabemos que nick´s como este, são proibidos no servidor, que caso fosse visualizado utilizando os mesmos, estariam sendo movidos do evento amigo fique tranquilo pois as regras impostas pela nossa administração é valida para todos os demais player´s,
Imagem
Imagem
Imagem
Sua denúncia é justa.
Há hipóteses de algum game master não ter observado o nick e/ou guild que utilizam essas palavras ofensivas ou similares a hackers. Então, sugiro que mande sua print para algum membro da equipe para que ele possa tomar as devidas providencias, ou então envie um ticket para administração, selecionando a opção "denuncia" , aguarde o prazo que nossa administração irá resolver o ocorrido.
Até o momento, realmente nada foi pronunciado quanto aos nomes de guild mas, eu já me deparei com uma desclassificação recente de um player do evento cujo o motivo foi a guild dele afinal, a mesma insinuava o mesmo tema de que foi abordado por você ou seja (hacker) .
Talvez com o tópico nossa administração analise e tome providências de impor uma regra especifica pois seria injusto com os demais.
Aguarde até que um membro da equipe visualize o tópico, para que eles possam estar tomando as cabíveis providências referente a essa guild com um nome impróprio.
Imagem
Imagem
Realmente a guild "Hacks" possui um nome impróprio, sendo assim a mesma de fato não poderá participar de eventos.
Eu irei entrar em contato com os realizadores do evento e irei pedir para que eles tomem as devidas providências, no mais, obrigado pela colaboração e tenha um bom game.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.