Pois bem lembro que o Administrador havia criado um tópico relacionados sobre nick's do personagem e guild's proibidas onde que envolve-se alguma palavra ofensiva ou algo similar a Hacker a guild e o personagem seria desclassificado de tal evento pois de uns tempo para ca venho vendo muitos nick's proibidos participando e ganhando eventos e não tão sendo desclassificados, agora nos um grupo de amigos com nick EoCRL no final não pode participar do evento que é desclassificado e hoje me deparo com uma guild relacionada a Hacker como pode ver na screen shot
Pois se nos não podemos utilizar um nick que não estamos ofendendo nick cujo final " EoCRL " acho que a mesma guild Hacks deveria ser punida dos eventos ate que seja excluída como antigamente tinha a PlayHack e foi suspensa dos eventos.
Pois se nos não podemos utilizar um nick que não estamos ofendendo nick cujo final " EoCRL " acho que a mesma guild Hacks deveria ser punida dos eventos ate que seja excluída como antigamente tinha a PlayHack e foi suspensa dos eventos.