October 11, 201015 yr comment_466996 aew, eu gostaria de saber, se voce virar um revendedor, voce pode se tornar um GM depois? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 11, 201015 yr comment_466997 Cara isso nao tem nada a ver ! virar GM vc tem q fazer por merecer . Report
October 11, 201015 yr comment_467001 nót , você sendo revendedor não virará GM. Pois precisa colaborar dia e noite e sempre alertando akeles que tão errados . Prezado todos querem GM Porisso não tem só que Colaborar você tem que merecer. Report
October 11, 201015 yr comment_467004 Não, isto não tem nada a ver, para se tornar GM ou outro membro da equipe, é necessário, ajudar os players, ter responsabilidade, conhecimento, responder os tópicos corretamente e mostrar serviço Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 11, 201015 yr comment_467005 Se Você Virar Um Revendedor Não Tem Nem Uma Chance De Virar GM , Para Conseguir Um Cargo De GM é Preciso Mercer , Colaborar No Forum e Etc... Report
October 11, 201015 yr comment_467006 Não, revendedor não influência em nada em nossa seleção de membros para a STAFF, oque é necessário para poder participar da STAFF é unicamente seu trabalho aqui no fórum. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_467007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui