Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quanto tempo demora para ser creditado a premiação de eventos?

Galera Eu Ganhei Aquele Sorteio das 10 Imagens no Facebook e os GoldsWay's Ainda Não Chegaram, Isso é Na Hora ou Demora 12 Horas ou Mais ???

Featured Replies

As moedas não são creditadas na hora. O prazo estipulado pela a Administração para creditar as moedas nas account's dos vencedores são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, portanto, aguarde que dentro do prazo estipulado suas respectivas moedas serão adicionadas em sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Premiações no gênero de Golds Aways tem o prazo de 72 horas úteis para serem creditados. No mais, aguarde que em breve você receberá em sua conta.
Os goldsaway's ganhos nesse eventos é creditado ao termino do evento, esteja no aguardo por a equipe administrativa estar fazendo últimos ajustes e assim podendo estar creditando em sua conta os goldsaway's ganhos no evento, aguarde um tempo estipulado de 24 à 72 horas úteis que sua conta será premiada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se você foi um dos ganhadores do evento sorteio do facebook, e sua premiação ainda não foi creditada em sua conta, aguarde mais 72 horas, caso passe às 72 horas e seu prêmio não seja creditado, envie um ticket para a administração, para que a mesma possa estar verificando e caso tenha ocorrido algum erro, a mesma possa estar creditando em sua conta sua premiação.
Imagem
Imagem
A administração tem até 72 Horas, 3 Dias Uteis, para estar creditando em sua conta o valor de Gold Way´s que você obteve através do evento,apenas aguarde que em breve seus Gold´s Way´s adquiridos estará sendo creditados em sua Conta.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Muito Obrigado a Todos Que Me Ajudaram, Agora Posso Ficar Menos Ansioso
A premiação será creditada em sua conta em até 72 horas úteis contando do momento em que o resultado foi dado, portanto tenha paciência e aguarde até que nossa administração credite a premiação em sua conta.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.