Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Existe algum método de alterar meu nick no fórum ?

Olá Minha dúvida é a seguinte , Meu nome no Game é " -FanBoy- " , Mas eu coloquei o nome aqui no Fórum de LucasPK , Eu gostaria de saber como mudar Meu nome para -FanBoy-?
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito !
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não há como, pois esta possibilidade foi removida a um certo tempo, pois alguns engraçadinhos desfrutavam da opção para comércios de contas e outros aspectos proibidos perante as regras do fórum, infelizmente seu nick continuará do mesmo jeito.
infelizmente não a nenhuma ferramenta que possa realizar a tal ação , nem se quer solicitando ao administrador , pois o mesmo pode alterar apenas uma vez o nick de ex-staffers.
Imagem
Imagem
Imagem
- Mnade um ticket a Administração, pedindo a mudança de nick no forúm.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Olá, o único jeito, é fazer outra conta aqui na Web Fórum, caso contrario você pode mandar um ticket para administração, se você realmente necessita dessa mudança talvez eles podem alterar seu devido nick em fim.
Conta desativada, utilizando outra.
Em nosso fórum não existe possibilidades de você está alterando seu nick de exibição, portanto impossível realizar tal ação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não. Infelizmente não há como ter seu nick alterado. Antigamente era possível pois havia esta ferramenta no fórum, mais com o tempo o Administrador acabou removendo-a por alguns problemas. Alteração de nick, só é feita quando o player entra para a STAFF ou o STAFFER sai da equipe.
Espero que entenda.
Bom, não e possível mudar seu nick em nossa WEB-Fórum, pois e uma regra de nosso fórum, o mesmo só poderá mudar seu nick após a nossa administração lhe dar um cargo em nossa STAFF !
Não tem como alterar seu nome de exibição, pois quando a ferramenta era habilitada para todos os membros cadastrados do fórum ela foi usufruída de uma forma irregular, fazendo com que as atitudes da administração fosse desativa-la, no qual encontra-se inoperante para membros, e não há uma data para que a mesma seja ativada para todos novamente, sendo operante e ativa apenas para membros da equipe que não podem realizar a ação de alterar o nome de exibição de nenhum membro sem autorização ou motivo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não a nenhuma ferramenta que posa está alterando o nome de exibição no fórum,pois a um tempo atras avia uma mais vários players estavam se passando por pessoas que não eram então nosso administrador decidiu retirar ela por todo da web fórum.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como alterar seu nome de exibição no fórum, a ferramenta que permitia tal ação foi desabilitada pela administração pois estava causando vários transtornos, sendo assim para que você consiga ficar com o mesmo Nick no fórum e no game, você deverá desativar esta conta atual e criar uma nova com o nome de exibição desejado.
Imagem
Imagem
Não há como mudar seu nome de exibição no fórum, pois a Administração tirou esse poder dos players à algum tempo atrás por questões de segurança para as contas, pois os nicks estavam sendo vendidos, assim é impossível mudar, o que você pode fazer é criar uma nova conta.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
A opção que tínhamos que permitia realizar a troca de nick's no fórum, foi desativada pela administração, sendo assim não terá como você estar alterarndo seu nome de exibição do fórum, no mais, espero que você entenda.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há possibilidades de você mudar o seu nome de exibição , não obtemos acesso há essa ferramenta ,somente o nosso administrador possui a mesma ,ou seja se por acaso você quer outro nick ,você deverá que criar outra account ,e desativar a atual ,de outras formas não há como .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo!
Esta opção foi desabilitada por nossa administração, devido o uso inadequado de muitos membros e reclamações em nosso web fórum.
Só será possivel alterar o nick, se você for um membro da staff, caso contrário, não será permitido!
Bom dia amigo a respectiva ferramenta para mudança de Nick´s no Fórum foi desabilitada pela Administração, por membros do fórum estarem Utilizando a mesma Incorretamente, e assim estava causando muitas reclamações pelos demais membros do fórum, feito isto nossa Administração desativou a mesma por tempo indeterminado, mais você poderá estar recorrendo a ajuda para Administração solicitando que ela esteja Mudando seu Nick do fórum, mais para que a administração de procedéncia a sua solicitação você deverá acrescer argumentos favoráveis que estarão sendo avaliados e se caso a administração achar que a necessidade de efetivar a alteração de seu Nick, a mesma estará procedendo com tal ato Obrigado espero ter sanado sua Duvida,Tenha Um Bom Dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Não ha como mudar de nome no forum pois nao há mais uma ferramente que permitia mudar de nome e agr nao possuimos mais essa ferramenta.
:D

Negativo, não há como o senhor estar alterando o seu nick no fórum, até porque não temos nenhuma ferramenta disponível que permita realizar tal ação, há algum tempo atrás até tínhamos a ferramenta para alteração de nick, porém após muitas confusões envolvendo comércio de contas, a administração optou pela desativação da ferramenta,portanto se você deseja fazer uso de outro nick no fórum, a única forma é estar criando uma nova conta com o nick desejado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.