Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a travamentos ao jogador e abrir meu perfil do fórum para escutar minha música.

Bom quando eu to no mu e aperto f9,vou no forum e coloco minha musica para escutar,ai quando eu aperto f9 dnv a musica ficar travando tem algo que n possa ficar travado

Featured Replies

Aqui também acontece isso. Eu acho que é por causa da alta resolução que eu uso. Se eu coloco uma resolução menor a música corre tranquilamente, mas eu gosto de bons gráficos, então sacrifico a música e deixo tudo no máximo, mas aconselho você a diminuir sua resolução, aqui pelo menos isso funciona.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Bom, isso significa que sua conexão de internet não esta muito boa, ou ate mesmo seu computador esta pesados ou não aguenta o mu.
Basta o senhor está colocando a prioridade em normal que esses travamentos serão sanado, caso não saiba colocar a prioridade em normal é fácil, esteja com o jogo em aberto no F9, abra o gerenciador de tarefas usufruindo das teclas de caminho CTRL+ALT+DELETE abrindo o gerenciador de tarefas, vai em processos, procure o arquivo "muaway.net" clicando com botão direito do mouse irá aparecer "definir prioridade" e coloque em normal, clica em OK e execute sua música com o jogo maximizado normalmente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Para que sua música toque perfeitamente, sem travamentos entre outras coisas, basta o senhor realizar o seguinte procedimento:
Abra o gerenciador de tarefas → Clique em Processos → Procure por muaway.axe → Clique com botão direito do mouse em cima do muaway.axe → Clique em Definir propriedades → Selecione à baixa.
Pronto, você terá acesso ao seu navegador sem nenhum lag/travamentos enquanto estiver no game.
Aconselho você realizar um teste de conexão com a sua internet [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] pois o problema é da sua máquina ,ou de sua internet , portanto sugiro que realize uma limpeza em sua máquina por completa ,através do programa CCleaner ,prossiga esse tutorial lhe ensinando ,a realizar a limpeza de forma correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ].

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom o travamento que está ocorrendo em sua máquina quando você tenta usufruir de nosso servidor juntamente executando uma música em seu computador, pode estar ocorrendo devido sua máquina não ser muito boa, ou seja, quando você não possui uma máquina muito boa e tenta realizar tal ação dita por você ocorre um certo travamento sim, as vezes mesmo ocorre tais travamentos comigo, portanto para que você possa tentar ter uma boa jogabilidade e no mesmo tempo executando uma música, tente estar fechando os programas que estão abertos juntamente com o nosso game e a tal música, para que você possa obter uma boa jogabilidade em nosso game, porém você pode optar por diminuir o brilho dos itens em nosso servidor, pois você diminuindo o brilho de seus itens você irá remover uma boa parte do lag em seu game, caso queira diminuir o brilho de seus itens, basta apertar Shift+1, assim os seus itens vão ficar como se fosse do level +15, portanto sugiro que esteja realizando tais procedimentos citados por mim, para que você possa tentar obter uma boa jogabilidade em nosso servidor realizando tal ação propriamente dita por você, caso não resolva deixando os itens +15, clique nas teclas Ctrl+alt+delete , irá abrir o gerenciador de tarefas , procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe, clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade baixa.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Creio que seja seus drives de vídeo, aconselho você atualiza os mesmo , e reinicia sua máquina e veja oque vai da, caso o problema não seja resolvido me manda um MP (Mensagem Pessoal) , para que possa estar te orientando.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom amigo não há nada a ser feito, pois a sua máquina não pode ser adequada a suportar as duas ações a serem realizadas, feche o game para escutar a sua musica, ou feche o web fórum para evitar lag's e problemas.
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que sua máquina esta sobrecarregada de processos, assim quando vários programas estão abertos ao mesmo tempo o uso da CPU pode chegar a 100% e você terá estes problemas de travamentos no jogo, aconselho que você escute suas musicas através do Windows Media Player e evite escutar musicas em seu navegados quando estiver jogando, use seu navegador apenas se necessário se não for, é melhor que você feche-o para ter uma melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Nosso fórum não oferece nenhum tipo de programa, ou tutorial para que você possa estar sanando este problema, ou seja, você terá que optar para fazer uma coisa de cada vez, pois o que parece é que sua máquina ou sua conexão não suporta, executar diversas funções ao mesmo tempo.
Imagem
Imagem
Devido a execução do game, o computador fica pesado, ocasionando a travação na reprodução de sua respectiva música. Caso tenha alguma janela á mais aberto, sugiro que fecha-a, para amenizar a travação da reprodução. Para que o computar fique mais level, recomendo que faça uma limpeza pelo programa "Cclenaer", caso não tenha-o instalado em seu computador, irei lhe fornecer o link direto para download do mesmo á seguir: Link direto para download do Cclenaer. Após a instalação, realize a limpeza, e verás o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estes travamento ocorre quando sua maquina não suporta game e paginas da internet aberto,no entanto você deveria que sair do jogo para escuta musica,ou até mesmo diminuir a resolução,formato da tela para que posa diminui o máximo possivel do lag ocorrido.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Podemos dizer que isso ocorre devido á uma falha de driver ou pouca conexão de internet.
Prossiga com os dois tutoriais abaixo:

Atualização de drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Atualizando seus drivers de video no windows 7: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Seria interessante você observar algumas questões sobre como diminuir o Ping, abaixo a explicação:

http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/89451

Normalmente, pode-se utilizar esse site abaixo, para que você possa observar se sua conexão está de acordo com os requisitos para funcionamento do game:

http://www.minhaconexao.com.br/

Edit: Inclusão

Edited by Bk_VL4D3

Nada pode serfeito pois sua maquina nao deve ser adequada a suporta duas situaçoes ao memos tempo para vc ouvir a musica vc deve fexer o jogo dae vc escutara normalmente.
:D
Para você estar conseguindo escutar a música sem problema você terá que sair do muaway, mais por que eu tenho que sair do muaway pra escutar a música, é pelo fato de sua máquina não aguentar essa tal ação que você está fazendo.
Caro amigo isso ocorre pelo fato de sua maquina não suportar o
próprio Mu e paginas da Web abertas ao mesmo tempo, aconselho a sair
do Mu para pode escutar a musica, caso sua maquina seja boa então pode
ser problema com sua conexão de internet, faça um teste em algum site para
ver a velocidade se esta tudo bem, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Clicar nas teclas Ctrl+alt+delete , irá abrir o gerenciador de tarefas , procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade → baixa . Para mais informações visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry3412938
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certamente, sua maquina não está suportando os dois conteúdos abertos, assim na hora que você abre o game ocorre de vim este travamento, na music, caso contrario, o link da música pode está corrompido, ou seja com problemas na hora de reprodução, então antes de ouvir á música deixe á carregar um pouco e depois ponhe para reproduzir, em fim.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Creio que seja sua máquina que não suporta o tanto de processos que ela está rodando, sugiro que feche todos os programas, inclusive o MuAwaY para escutar sua música.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Para que você escute sua música sem nenhum travamento, você deverá sair do MuAwaY, pois sua maquina não suporta todos os processos que está sendo realizado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Isso ocorre devido as sobrecarregamento de processos que sua máquina está executando,
sendo assim exigindo ainda mais de seu computador para executar as tarefas. Isso pode acarretar problemas de travamento no jogo , alguns lags e até outros mais graves. Aconselho a você a escuta sua música através do Windows Media Player, além de evitar problemas terá um desempenho melhor de seu computador. Evite escuta música em navegadores , quando estiver jogando. Mais caso seu computador tenha uma configuração boa , creio que não terá problemas futuros. Espero ter ajudado.
Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
Esses travamentos com certeza são causados porque sua máquina está sobrecarregada, ou seja com muitos processos sendo executado ao mesmo tempo, oque consequentemente faz com que o uso da sua CPU chegue a 100 % e cause travamentos, porém existe um procedimento que pode ajudar nesse problema, cujo é o processo de alteração de prioridade, no caso você deverá realiza-lo dessa forma :
Abra o gerenciador de tarefas através da combinação de teclas CTRL+ALT+DELETE ou CTRL+SHIFT+ESC , agora vá até a aba processos, logo após abri-la procure o processo do seu jogo, no caso muaway.exe, logo após localiza-lo clique com o botão direito sobre o mesmo vá na opção definir prioridade, e marque como normal ou abaixo do normal, logo após será exibido uma mensagem de confirmação basta clicar em OK .
Após isso, provavelmente você poderá estar escutando a música do seu perfil no fórum, e jogando ao mesmo tempo, caso esse procedimento não de resultados, é porque a sua máquina não suporta a execução da aba do navegador junto com a música, e o jogo ao mesmo tempo, nesse caso você deverá escolher entre a música, ou o jogo .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.