Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Howrang_CL : cara quem diria que você ainda iria voltar, i olha aonde tá, sempre disse que você tinha um grande potencial, você é um moleque muito humilde, merece tudo de bom na sua vida, continue assim cara, com esse Suporte Maravilhoso, Nunca vou esquecer Você como Game Master, seria ótimo se pude-se voltar. ♥

Lustro_ : Falar oque de você ?, famoso Lustro-TS , 1 dos melhores game master da STAFF, nunca vi um igual a você atencioso sempre na ativa, todos os dias fazia eventos, pow cara, foi uma honra ter feito parte dessa sua carreira, e tenho a te dizer, que to com muita saudade, de você e que vou está aqui, a tua espera, tenha fé que você vai conseguir conquista todos os seus Objetivos...

Edited by Ruhlei_CL
Remoção de imagens inadequadas .

Imagem

Featured Replies

Pô fico muito feliz por esse seu elogio cara, de coração mesmo, muito obrigado, espero voltar e fazer a diversão de muitos player's novamente, mais uma vez obrigado, e se cuida!
Imagem
Imagem
Obrigado gafanhoto, é de enorme relevância ser contemplado com o elogio tão especial quanto este, espero novamente trazer aquela sensação nostálgica dos players quando eu fui game master, impondo todos os deveres do servidor, e trazendo a diversão a galera, amo este servidor, minha maior gratidão é poder participar dessa equipe :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.