Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eaai galera eu baixei o Ps cs5 portable, mais quando vou abri-lo ele não abre, alguem ajuda?

Featured Replies

Talvez você tenha baixado ele e o mesmo corrompeu no decorrer do download, tente baixá-lo novamente em outro site.
Olá á todos,
Isto geralmente acontece por você ter instalado um versão incompatível com sua maquina, exemplo, você possuir uma versão do PhotoShop de 64bits e sua máquina for 32bits, assim o software não irá abrir.
Outro fator que pode gerar isto, o PhotoShop que você realizou o download estiver corrompido.
Veja se nada disto aconteceu, caso não seja isto, poste uma print mostrando o seu problema.
Fico no aguardo...
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Olá, bom verifique se o photoshop é compatível com sua maquina, pois o ps pode ser 32bits e seu processador de 64bits.. Portanto procure verificar isto antes de baixar o ps novamente. Caso o Problema persista contate-me via MP que estarei lhe ajudando a solucionar este problema.
Aconselho que confira a versão de seu computador, se o mesmo é 32 bits ou 64 bits, pelo fato de que o programa baixado por você no caso o adobe photoshop cs5, pode estar em uma versão não compatível com a de seu computador, impossibilitando que o mesmo seja executado. Portanto aconselho que verifique a versão de seu computador e efetue o download da versão do programa na qual é compatível com a versão de seu computador.
Todas as respostas acima estão corretas.
Melhor resposta foi do membro : Astrinho
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.