July 10, 201411 yr comment_4443385 Olá,eu estou esperando meus GW´S,ja tem 3 dias,e nada dos meus GW´s,estou muito preocupado,até pq estou sem itens para jogar,e estou precisando dos gw´s para comprar itens. Atenciosamente: _Brendon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201411 yr comment_4443418 Lustro_, em 10 July 2014 - 05:37 PM, disse:Bom, como você deve ter notado, nosso servidor está passando por diversos eventos, por causa da super maratona de eventos da copa, fora a super maratona, está acontecendo também uma promoção, sendo assim estão ocorrendo alguns atrasos, porém nossa administração está trabalhando para colocar todos os assuntos pendentes em dia, no mais, aguarde mais um pouco, pois logo seu depósito será confirmado, e sua Goldsway's creditadas em sua conta. Correto! Vale ressaltar que você poderá enviar um ticket para o Administrador caso tenha sido ultrapassado o tempo de 3 dias úteis, e também em dias de feriados e finais de semana a Administração não confirma depósitos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201411 yr comment_4443419 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!