Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Internet via rádio 2 megas é favorável para ter uma boa jogabilidade dentro do servidor?

Minha net é 2 mega,11,0Mbps Via Radio da pra joga mu numa boa ou ficar muito ruim

Featured Replies

Sim, com uma internet de 2 mega, da para você ter um bom acesso ao game.
-
Sim, o senhor terá uma boa jogabilidade sim. Eu também usufruo de uma internet de dois megas e tenho uma boa jogabilidade, sendo assim creio que o senhor também terá.
Sim, é uma boa internet para o game.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Positivo , se o senhor usufruir de uma internet de 2 mega, da para você ter um bom acesso ao nosso servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você ter uma jogabilidade normal em nosso servidor, basta seu computador possuir os requisitos que são necessários para o jogo.

Veja os requisitos mínimos:
Imagem

Possuindo essas informações passadas acima por você, tem condições de obter uma boa jogabilidade, mais ressaltando que é necessário também os requisitos acima passados por mim, achados em nosso site, na aba de DOWNLOAD.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Pode está jogando numa boa mais pra isso seu computador tem que ser bom também .
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, você estará conseguindo jogar o MuAwaY, perfeitamente em sua máquina com uma internet de 2 mega.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente amigo sua conexão é bem favorável a um bom rendimento do Servidor junto a sua conexão, mais vale lembrar que seu computador deverá estar acima dos requisitos Mínimos para que sua jogabilidade seja de perfeitas condições sem interrupções,e problemas lembre-se de estar sempre com seus Drive´s atualizados para melhorar ainda mais sua jogabilidade,Obrigado espero ter lhe ajudado,
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, usufruindo de 2 megas em sua internet você irá conseguir jogar normalmente.
Imagem
Imagem
-
Olá, positivo com 2 mega você tem um acesso muito bom no game!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, com uma internet de 2MB você pode estar acessando o jogo sem nenhum tipo de problema, porém para utilizadores da internet via rádio, eu como utilizo recomendo comunicar o provedor de 3 em 3 meses para limpar o cachê da internet, pois as vezes ocorre uns probleminhas de conexão com a internet via rádio, no mais a mesma é boa sim em conexão com o servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
- Se o seu PC tiver uma placa de video boa e estiver com todos os drivers certinho, o mesmo jogará sem problemas algum.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.