Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tento acessar minha conta no site e o sistema diz que minha senha está incorreta.

ADM minha conta não quer entra mais :S , tipo a senha ta dando errada e eu ja mandei pra recupera senha so que não chega nada no meu e-mail que é cadastrada a conta :S

Featured Replies

Isso e tratado via ticket, tem que está enviando ticket para administrador isso e confidencial .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente sua conta foi furtada, até por que ao tentar conectar e recuperar os dados ambos não estão sendo procedentes, é lamentável a forma na qual foi aderida sua conta por algum jogador que conseguiu informações da conta.
Imagem
Bom se você está realizando todos os processos normalmente e fica dando isso, infelizmente parece que você foi hackeado por alguma pessoa, até porque o sistema de recuperar dados se encontra dentro dos conformes possíveis, sendo assim infelizmente oque pode ser é isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso deve ter ocorrido pois alguém deve ter alterado os dados de sua conta, inclusive o e-mail, assim, impossibilitando que recupere a mesma, é valido lembrar, que para a mensagem chegar em seu e-mail é no máximo em 10 minutos.
O sistema de recuperação de e-mail geralmente não falha, não temos nenhuma reportação de problema neste sistema, no entanto restam duas hipóteses. Você pode ter sofrido algum furto em sua conta e juntamente com alteração de dados, mas até mesmo errando o e-mail que realmente é o de cadastro de sua account, sendo assim é óbvio que os dados não chegarão até o destino.
bom , como você citou os dados da conta não esta chegando em sua caixa de entrada , isso pode ser o email que não é o fixo da conta , envie um ticket para administração relatando o caso , você ira responder perguntas da conta para recupera-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor esteja criando uma nova conta e assim resolvendo tudo por lá, já que o senhor não consegue logar em sua real. Envie um ticket com todos os detalhes possíveis do problema. Caso o senhor não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Caso você tenha feito o procedimento de recuperação de conta, e o e-mail enviado não chega até seu e-mail é por que você está com o e-mail incorreto, ou seja, você não está logando no e-mail que sua conta foi cadastrada, aconselho o senhor a estar verificando todos os e-mail que o senhor possui atualmente para você se o e-mail enviado pelo muaway está em algum deles, se não estiver em nenhum lamento mais você perdeu sua conta, você até pode enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que assim nosso administrador irá lhe fazer uma serie de pergunta relacionadas aos dados atuais e antigos de sua conta, caso você responda corretamente nosso administra talvez lhe ajude, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Supostamente você pode ter errado algo no email, ou então ela realmente foi hackiada. Pois todo e-mail uma vez enviado, demora cerca de alguns minutos para conter os dados correto da conta.
Com toda a certeza você foi vítima de hackers, o sistema de recuperação está funcionando normalmente, a única coisa que você poderá fazer é criar uma nova conta e enviar um ticket pra administração.
Provavelmente sua conta deve ter sido rackiada assim impedindo de você está conectando na mesma,aconselho você a está enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecido para que podemos lhe dar maiores informações.
;)
Certamente amigo que alguém conseguiu ter acesso sua conta, e esteve Editando seus Dados,Como E-mail/Senha, pois não teria como demorar tanto tempo para estar sendo enviado seus Dados da sua conta, para seu E-mail de cadastro, esteja tentando efetuar Login, em sua conta através do game se a a mesma constar que esta Online, é que alguém esta lhe roubando,infelizmente caso este seja o fato, não terá o que fazer, pois até você conseguir logar novamente seus itens pertencentes na sua conta, provável que já serão todos repassados a outra conta,do furtador.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, desculpe-me pode ser que sua conta foi acessada por alguém e trocaram o e-mail. Nossa ferramenta de recuperação de senha está funcionando, ou talvez espere mais alguns minutos possa ser que demore alguns instantes mas chegue. Se você tem a total segurança que não foi hackeado, procure então estar enviando um ticket relatando tudo o que esta ocorrendo.
Acabei de realizar um teste aqui e o sistema de recuperação de dados esta funcionando normalmente, sugiro que você verifique a caixa de spam/lixo de seu E-mail, caso o E-mail não tenha chego, sinal de que você pode ter sido vitima de hacker e tal "hacker" possa ter alterado seu E-mail, sendo assim você deverá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, e após você passar por um questionário talvez a sua conta possa ser devolvida.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
- Creio que você deve criar outra conta, enviar um ticket a administração e tentar resolver o problema.
Imagem
Imagem
Certamente sua conta foi furta, até por que ao tentar conectar e recuperar os dados ambos não estão sendo procedentes, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada em relação ao seu problema, pois você memso é o responsável pelos dados pessoais.
ImagemImagem
Primeiramente leia as regras, aonde é estipulada uma regra dessa maneira:

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.





Relativo à sua senha, esteja ciente que o CAPS LOCK não está ligado para ocorrer erros na senha fazendo a impressão de estar incorreta, caso não esteja faça os procedimentos de recuperar sua senha, clicando em "recuperar senha" no site → http://www.muaway.net/site.php .

Como mostra na imagem:
Imagem

Apenas LOGIN ou SENHA não necessário ambos.

Ao fazer esse procedimento vai se enviado com até 10 minutos um email para sua caixa de email recebidos ou lixo eletrônico, averigua em ambos e assim troque sua senha e tente novamente para obter resultados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
#

Olá, tenho uma pergunta na hora que manda a solicitação de recuperação a mensagem avisa como se tive-se enviado os dados ao e-mail ?
Até por que pode ser que o senhor mudou e esqueceu a senha sendo assim esta tentando recuperar e não esta conseguindo por que talvez pode ser que haja algum problema na hora de enviar a recuperação até seu e-mail sendo assim o senhor pensa que está sendo roubado, más recomendo que envie um ticket ao administrador para o mesmo avaliar se esta havendo algum tipo de problema sobre este assunto da recuperação de dados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom á dias que sistema de mensagem automática de nosso servidor sofre alguns bug na hora do envio , tenta novamente e aguarda 15 minutos, caso não chega e bem provável que você coloco email incorreto da conta, caso você esqueceu o email do cadastro da mesma cria outra conta e manda um ticket solicitando para administração perguntas pessoais para recuperação da mesma.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se você está tentando se conectar e o sistema está relatando que sua senha encontra-se "incorreta" tudo indica que você foi roubado, até por que você tentou recuperar sua conta e não chega nenhuma mensagem no e-mail, sendo assim, de fato quem lhe roubou alterou o seu e-mail e juntamente a senha da conta para que assim você não possua mais nenhum acesso há mesma, lamento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.