July 11, 201411 yr comment_4444262 Por que sempre que eu estou em x1 sempre, meu char demora uns 3 segundos para começar a atacar ? Tenho certeza que não é minha conexão e já mexi nas prioridades e não mudou nada, caso alguém poder ajudar. Edited July 11, 201411 yr by Link- Report
July 11, 201411 yr comment_4444306 Esse problema irá ser sanado quando você abrir o gerenciador de tarefas, você terá que pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção definir prioridade, você coloque abaixo do normal ou em normal, talvez com este procedimento, você irá conseguir sanar este problema. Report
July 11, 201411 yr comment_4444334 Rox_--, em 10 July 2014 - 11:06 PM, disse:Se já fez as modificações, verificou sua internet, tente remover o brilho do game, poderá ajudar neste problema grave. Lembrando que, determinados programas abertos que são pesados e juntamente abertos com o game, ocasionam um determinado lag, gerando problemas com lentidões dentre outros. Correto. Faça isso, se o problema persistir você deverá verificar se sua máquina está totalmente preparada para executar o nosso game pois não é normal de acontecer este problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201411 yr comment_4444336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Edited by Link-